1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wer seid ihr?"

"Wer seid ihr?"

Tradução:Quem são vocês?

October 17, 2015

8 Comentários


luizvitorio

"Quem vocês são?" está errado? Reportei.


Felipe.NS

Regra usada nessa questão:

Perguntas com pronomes interrogativos

A ordem das palavras numa pergunta com pronomes interrogativos é fixa: primeiro o pronome e depois o verbo.

Ex: Wann gehst du?


CleusadaFloresta

Eu falo português e é bem incomum ouvir quem vocês são?


Skapata

Sou do sul do Brasil (Curitiba, Paraná), e "quem vocês são?" soa bem natural para mim.


lcastrooliveira

Quando usar Wer ou Wo ?


ElviraBepp

Uma hora é uma palavra, em sequida é outraestes sao meus erros

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.