"The horse is not mine."

Tradução:O cavalo não é meu.

4 anos atrás

140 Comentários


Martinez.Rafael

Nesse momento em que ela dita, parece que ela não fala cavalo. parece ser outra palavra

4 anos atrás

Carl_Gomes
Carl_Gomes

Qual a diferenca entre MY e MINE?

4 anos atrás

viniciusalagoas

O cavalo não é meu the horse is not mine (my horse)

O cavalo não é meu cavalo the horse is not my horse (seria estranho)


A diferença é que MINE faz referência ao substantivo que já foi citado anteriormente e MY vem acompanhado do substantivo

Outro exemplo: This is my house. (Esta é minha casa).

That is Peter’s house and this is mine. (Aquela é a casa do Peter e esta é a minha).

qualquer coisa pesquisa: "Possessive Pronouns" que vc acha.

leia também: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

4 anos atrás

Millenadosreis

Ajudou muito. Thanks! :)

3 anos atrás

ViniciusBW

Ajudou muito.

2 anos atrás

Jssica621332

Ajudou muito

3 anos atrás

TathyBelink

Thank You :)

2 anos atrás

Heliton-Hos

Thanks boy

2 anos atrás

Flvia467415

muito obrigado ajudou bastante

1 ano atrás

Math_fer

Thanks, brother :)

10 meses atrás

RAFAEL463371

é tão é no caso pra não repetir o substantivo colaca-se mine. ok!!!

8 meses atrás

adlyneq

Uma dica mais rapida, MY sempre no unicio de frases e MINE sempre no final.

3 anos atrás

NicoleYalias

O "my" utiliza-se quando precida de algo afrente assim como "this is my horse"... enquanto que o "mine" utiliza-se no fim da frase porque não implica ter nada afrente como "this horse is mine" percebes-te???

3 anos atrás

Giiih_Potter

My se usa antes de substantivos e Mine em final de frase... Pelo que entendi...

3 anos atrás

lucas486302

Mine é usado depois do verbo exemplo this dictionary is MINE e o My é antes do verbo por exemplo This is MY dictionary

1 ano atrás

victor.hen599399

Bom questionamento.

4 anos atrás

ViniciusBW

Queria saber tbm, porque em algumas palavras eles usan My e em outra Mine ?¿

2 anos atrás

GoDeus

Parece "the worse is not mine"

4 anos atrás

gracalimapaula

Nossa! Não consegui ententer esta pronúncia de "horse" de jeito nenhum.

4 anos atrás

Erik.Alves000

Deves relatar o erro da pronúncia, para que eles possam ficar cientes e aprimorarem o curso.

4 anos atrás

gaby1013

A pronuncia n esta errada so esta dificil de entender mais diz correto

4 anos atrás

RenataCerq1

Não ha nada de arrado na pronúncia

4 anos atrás

Lucasfapen

Também percebi

4 anos atrás

rovajp

Concordo plenamente ,,,,, pronuncia confusa.

4 anos atrás

lifill

é confuso msm pq isso q a gente erra na resposta

4 anos atrás

Douglas_Alves

Concordo que a pronuncia de muitas palavras nem sempre é perfeita no Duolingo. Mas, dificilmente vocês iram ouvir as pessoas falarem o inglês perfeitamente, todas as palavras de forma fluida e clara. Aceitem esse desafio de tentar entender da maneira que é falado aqui, porque na prática é bem assim mesmo..rs Treinem seus ouvidos!...Já errei várias vezes tb! Fazer oq!? E quem disse que é fácil para um gringo entender o seu português quando ele está querendo aprender!!?? Você pronuncia perfeitamente todas as palavras!?....Então vamos parar de chorar né galera!..ahahaha

4 anos atrás

rovajp

Nesta frase a palavra "horse" esta difícil de entende - (a pronuncia)

4 anos atrás

jessica.pa

Quando é "The horse is not mine" não tem abreviação pra negação The horse's not mine? e esse verbo não se mistura com o de negação onde se coloca o "not" antes? Grata.

4 anos atrás

BrunoTorbitoni

Usa-se o NOT quando quer transformar o verbo em negativo. Portanto, coloca o pronome na frente. Is/Are

4 anos atrás

caroline.f180894

Pod ser the horse isn't mine

4 anos atrás

.LaraRocha.

coloquei cavala kkkkkk

4 anos atrás

kkarlosroberto

Porque "mine" e não "my"?

4 anos atrás

Davu
Davu

"The horse is not mine" = "It is not my horse". A palavra "mine" é pronome e "my" é adjetivo possessivo.

4 anos atrás

YasminCBarros

eu nao sei isso em portugues imagine em ingles...

4 anos atrás

sandro_gonzalez

OIYASMIN SE NO SABE PORTUGUES TA FOD. ... ! RS RS RS RS

3 anos atrás

celcilene.

EU AMO O A LINGUA PORTUGUÊSA E A LINGUA INGLESA ♥

2 anos atrás

kkarlosroberto

Valeu!

4 anos atrás

nandachiica

Ainda n entendi '-'

4 anos atrás

BrunoTorbitoni

Na verdade, MINE é usada no final da frase!

4 anos atrás

RobCerqueira

Seria "My" para início de frase e "mine" para o final então?

4 anos atrás

MarcelaTiemy

A pronuncia de varias palavras esta confusa, por exemplo girl", por causa da pronuncia voce acaba respondendo errado e perdendo a liçao !!

4 anos atrás

ThLive10

Eu entendi "They horses is not mine". Mas como o Duolingo disse que não é. Então cabe a mim aceitar e reconhecer meu erro. O correto é "The horse is not mine".

4 anos atrás

BrunoTorbitoni

É, até porque "Eles cavalos" não faz muito sentido.

4 anos atrás

AnnaLuizaAlves

Eu acertei, mas tem hora que eu não entendo o que fazer?

4 anos atrás

antoniorcastro

Vá na fé ;)

4 anos atrás

DianaRodrigues55

Da para entender sim o q ela fala... Ela só não fala o horse de forma acentuada .... tipo hórse.. ela diz.. hôrse... Bem, pelo menos pra mim...

4 anos atrás

DrikaAndradee

eu nao entendi ela falando "horse", podia jurar que era outra palavra

4 anos atrás

duck_donald

Sometimes this phrases of listening are a little bit difficult to understand. I't is easy to confuse.

4 anos atrás

G.Pitta

Pronúncias ... Esse inglês é britânico ou norte americano ?

4 anos atrás

fosilva1

coloquei o "cavalo nao e meu" e o duolingo nao aceitou...nao entendi...

4 anos atrás

Davu
Davu

Eu acho que sua frase é "Horse is not mine". Você precisa usar o artigo "O" no início.

4 anos atrás

BrenaNasci

Está dificil de entender a palavra, pra mim parecia "horses"

4 anos atrás

tiago.mario

Pronuncia horse muito mal dita. Entendi worst

4 anos atrás

ErickOlimp

Acabei errando a frase , pois não entendi qual era a frase

4 anos atrás

danycandy

Eu nao fiz nada e foi

4 anos atrás

CinaraMaria

Ouvi diversas vezes e não consegui entender a palavra "horse". A pronúncia dá a impressão que tem a letra "t" primeiro. Algo como "tworse".

4 anos atrás

anderson.p86

Fala tudo menos horse kkkkkkkkk

4 anos atrás

Roneta_AL

Porque "MINE" e não "MY"? Qual a regra?

4 anos atrás

Davu
Davu

Compare: "Este livro é meu" (This book is mine) e "Este é meu livro" (This is my book). Aqui pode-se substituir "mine" pelo "my book".

4 anos atrás

YasminCBarros

como eu vou notar isso instantaneamente? vish q palavra grande. tipo eu nao penso nisso pra mim é a mesma coisa

4 anos atrás

Davu
Davu

É a diferença entre só "meu"/"mine" (não se sabe o que é, só que isso é sua coisa) e "meu livro"/"my book" (agora se sabe sua coisa é um livro).

4 anos atrás

YasminCBarros

agora ficou mais facil. obg^^

4 anos atrás

danielacun4

Ai a pronuncia complica bastant! Misf*

4 anos atrás

KauaneRamos

o cavalo não e meu escrevi rapido e não botei o "u" de meu so poriso perdi vida esplicação....

4 anos atrás

Lucianamv1

Eu entendi direitinho

4 anos atrás

luabibi

Eu entendi outra palavra

3 anos atrás

nandool

the purse is not mine :D

3 anos atrás

pedroaugustors

The force is not mine... Afffs

3 anos atrás

Elton171

pode usar isn't também né?

3 anos atrás

Elton171

pode usar isn't também né?

3 anos atrás

karol-ka

Nao da para entender com esse audio

3 anos atrás

gonzalezsandro

The horse is not mine. O cavalo não é meu. the horse is not mine o cavalo não é minha mine. meu. mine minha

Alguem pode me ajudar por favor: mine. = meu e mine = minha...ou seja,finalizando com um ponto significa meu e sem o ponto = a minha... (google translate)

3 anos atrás

vitoriaferraz321

Olha: My= significa MEU ou MINHA - usado no começo ou no meio da frase. Mine= significa MEU ou MINHA - usado no final da frase. The horse is not mine = O cavalo não é meu. -> Eu acho que o ponto final nao quer dizer nada. No inglês, alguns substantivos nao tem sua forma diferente para feminino e masculino (se vc quis dizer= the horse is not mine = o cavalo nao é meu, é a mesma coisa com o ponto final "." ).

<h1>Espero ter ajudado :)</h1>
3 anos atrás

kainan22

Nao tinha a palavra que era pa te

3 anos atrás

capawllino

Nao posso usar "isn't" em vez de "is not" ??

3 anos atrás

vitoriaferraz321

Pode sim

3 anos atrás

katy_ribei

Pode. É uma abreviação apenas das duas palavras

8 meses atrás

MateusBelo2

Uma coisa. "My" se usa quando a palavra começa. Exemplo. My cat."mine" se usa quando a palavra termina. Exemplo:the horse is not "mine"

3 anos atrás

LeandroSan126637

Por que o not é depois do is se a frase é the horse is not mine, o cavalo não é meu , não deveria ser the horse not is mine???? Alguem sabe mim esplicar

3 anos atrás

Davu
Davu

Muitas vezes o "not" está colocado antes de uma palavra ou expressão para dar o significado oposto: "It is yellow" / "It is not yellow"; "It is mine" / "It is not mine".

3 anos atrás

Klita4

Thank!!

3 anos atrás

RobertooCarvalho

Mto boa as dicas.

3 anos atrás

brluccas
brluccas

Só achei que o “not“ deveria ser mais explicito, não consseguir entender de inicio.

3 anos atrás

AndreMaced8

0

8 meses atrás

WallaceMadeira

No caso this is house mine ou this is my house.

Mine geralmente é utilizado por retomada do objeto para que nao haja repetiçao. E my vem muitas vezes no começo de frases. This is my house. Essa é minha casa. This is house is mine. Essa casa é minha.

2 anos atrás

Larahvieir

Eu errei porque sem querer eu ditei: O cavalo é não meu e deveria ser "O cavalo não é meu".

2 anos atrás

ebarcelos

I disagree with the pronounciation of the word 'horse'.

4 anos atrás

vitoriaferraz321

Eu entendi "my" e nao "mine" :-\

3 anos atrás

Julia-Vidal

Poderia ser "The horse doesn't is mine" ? Não entendi por que usou "not". Alguém pode me explicar?

3 anos atrás

DianaRodrigues55

Julia.. O do e does são auxiliares do verbo To be ou vc usa are e is ou do e does no present simple... Poderia ser " the horse isn't mine"

3 anos atrás

Julia-Vidal

Muito obrigada Diana!

3 anos atrás

LeandroSan126637

The horse is not mine. Por que o not fica depois do is?

3 anos atrás

natalia-jf

Se eu escrevesse (não necessariamente aqui no Duolingo) "The horse are not mine" também estaria correto?

3 anos atrás

Davu
Davu

O certo é "The horses are not mine".

3 anos atrás

natalia-jf

Não compreendi bem.Por que "horses" no plural se a intenção da palavra está no singular?

3 anos atrás

Davu
Davu

Desculpe. Eu pensei que você quisesse escrever uma frase da sua própria. Eu só queria apontar que "are" exige o plural.

3 anos atrás

natalia-jf

Ah sim,entendi seu raciocínio.Obrigada por ajudar :)

3 anos atrás

CarinaEstrela

É preciso prestar beem atenção, não pude nem perceber o "not mine" na frase.

3 anos atrás

WrndelGome

Este curso de inglês do duolingo é britânico ou americano, alguém pode me responder?

3 anos atrás

MuriloSilv101896

Coloquei a casa nao e minha sou mt burro kkkkk

3 anos atrás

DollynhoDuo

esse audio é muito ruim nao deu pra entendero "not"

3 anos atrás

cayenne123

meu m nao esta pegando

3 anos atrás

CarlosAraj10

E agora pegou kkk

3 anos atrás

isabela542900

I love duolingo!!!

3 anos atrás

Klita4

Qual é a diferença de My e Mine??

3 anos atrás

Deehsosantos

Porque o not vem depois do is?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

O verbo "to be" não necessita de auxiliar, por isso not vem sempre a seguir.

3 anos atrás

CarlosAraj10

Se entendi bem, MINE faz referência (concorda) com o substantivo HOUSE, que vem antes e MY apenas acompanha o substantivo vindo primeiro que ele.

3 anos atrás

isa_kand

Quando vc quizer lembrar da palavra mine lembre de minecraft

2 anos atrás

adria.ucho

Thank You, bye

2 anos atrás

leite.renato

Thanks

2 anos atrás

arisson18

O duolingo está me ajudando muito ♡

2 anos atrás

DanielaCet1

Adoro as explicações de vcs. Nunca imaginei aprender inglês dessa forma, obrigado a todos!

2 anos atrás

jussara179841

O CAVALO NAO E MEU

2 anos atrás

julia-1998

não entendi ( o cavalo não é meu ) não seria no em vez de not

2 anos atrás

MirandaSykes

pq o ''is'' vem antes do ''not''?

1 ano atrás

IvesSimesN

Fala pessoal

1 ano atrás

Julia_Esther

Ñ entendi pois pus a frase correta porém.. colequei assim " O cavalo não és meu"

1 ano atrás

JllioMorei

Porque nao usou isn't?

1 ano atrás

AndresEdua406539

oi

1 ano atrás

JoaoKardos

Por que aparece is not, no caso é não, ao invés de not is ( não é)?

1 ano atrás

Larissa836560

Qual a diferenca de "my" e "mine"

1 ano atrás

levy539681

Pq se diz ' is not' e não 'not is' ?

1 ano atrás

AndrezaCri13

Em que posição uso o no, not, don't e/ou can't?

1 ano atrás

Rafa1907

Quando se usa no e not ?

1 ano atrás

Sophia853080

Qual a diferença de NO e NOT?

1 ano atrás

Caio218621

Entendi

1 ano atrás

LeandroBat160555

Porque nao usamos o not antes do is

1 ano atrás

PamelaPach169128

meio dificil

1 ano atrás

Vinicius498838

Porque is vem antes do not ?

1 ano atrás

mjociely07

Ajudou muito. Thanks!

9 meses atrás

AndreMaced8

Mmmmko ñio

8 meses atrás

AndreMaced8

J

8 meses atrás

AndreMaced8

Mt

8 meses atrás

GabrielHEN322094

Se eu colocar "the horse not is mine" vai estar certo?

8 meses atrás

DanaGomes

Tenki iu

7 meses atrás

DanielleDu330308

O triplex também não é meu

6 meses atrás

LanaTakamo1

Helli

5 meses atrás

mika275635

Por que o is vem antes do not? Não poderia ser the horse not is mine?

2 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.