1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My brother is in first grade…

"My brother is in first grade."

Tradução:Meu irmão está na primeira série.

November 13, 2013

31 Comentários


mariasaja

Estou tentando aprender inglês sem custos, de vez que não os tenho. Acho magnifico alguns estudantes aqui ajudando outros, inclusive eu. Porém me entristecem comentários destrutivos a respeito do Duolingo. Não gostaria que isto viesse a irritar o sistema e o mesmo deixar de continuar nos ensinando gratuitamente. Antes de falarmos bobagens, devemos nos certificar que de fato o que estamos falando é certo. Não nos podemos esquecer que a lingua portuguesa oferece um campo extenso de traduções como o exemplo de: "MEIA sola, MEIA lua, MEIA quadra, hora e MEIA, MEIA de calçar, e tantas quantas outras meias..." desculpem o intrometimento....

May 14, 2014

joao_ds

21.11.2014 Mariasaja Parabéns pelo seu comentário, extremamente lucido. O Duolingo é um dos melhores aplicativos criado nos últimos anos, é o tipo de coisa que se diferencia do mar de programas e aplicativos futeis que permeiam a internet. Parabéns Duo!

November 23, 2014

H3lio

Tenho dito isto a todos que querem aprender um segundo idioma e não o conhece

February 28, 2016

Ovidinho

Bem lembrado Mariasaja! Sempre aparecem os desinteressados e mal agradecidos tentando perturbar a relacao de quem se interessa e se esforca pra chegar ao objetivo- e sobretudo se importa em nao ofender aos idealisadores dessa importante ferramenta- pedimos desculpas a quem se sentir ofendido e quem sigamos em frente sem dar muita bola para os perturbadores

December 29, 2015

JnelsonSan

Apoiada Mariadaja. Voce tem tofo o apoio. Psrsbens.

February 20, 2019

Preguica

Qual a diferença entre meu irmão está no primeiro ano. meu irmão está na primeira série.

November 19, 2013

mazesn

O correto seria primeiro ano do ensino fundamental. Primeira série já se refere às fases escolares. Se digo: Estou no primeiro ano. Falta um complemento, primeiro ano de quê? (A menos que esteja subentendido no contexto.) E o Duolingo não possui um contexto.

January 25, 2016

Fab.Mendes

Por que o "in" significa "na" nessa frase? Se seu significado é "em", fica "na" quando junta "in + the". Tinha respondido: "Meu irmão está em primeira categoria" e errei

January 13, 2015

rgiaviti

Também coloquei "Meu irmão está no primeiro ano." e acusou erro. Irei reportar ao Duolingo que deveriam aceitar essa resposta, pois também está correto. Façam o mesmo para melhorarmos o Duolingo.

March 19, 2014

imartinsmarques

è pena que haja tanta estupidez nestes exercícios. Ok, sou portuguesa e não brasileira mas gostava que me explicassem quais as diferenças, por exemplo entre: primeiro grau ou primeira série; compreender e entender; apanar o caminho ou pegar o caminho; entre muitos, muitos outros exemplos!! É pena mas estou a ficar farta!!!

November 13, 2013

kael81

O problema não é o inglês, e sim a complexidade do português. É muito complicado eles colocarem todas as alternativas possíveis do português, por isso é bom reportarmos pra que eles possam arrumar.

February 5, 2014

alvaro1944

25.01.2014-para imartinsmarques: procure ter paciência, o sistema do duolingo não tem como prever todas as possíveis opções para a tradução de uma palavra. Procure relatar o problema diretamente ao "site" (ou sítio, como é de sua preferência), para que ele possa inserir mais variáveis no sistema. Eu também errei esta questão. Espero tê-la ajudado. Saudações.

January 25, 2014

Dilkohl

Primeiro grau é o período de nove anos de estudo no Brasil. Primeira série é o primeiro ano deste periodo. Compreender e entender são a mesma coisa. Apanhar ou pegar o caminho também são os mesmos significados. Vc poderia dizer: É pena mas estou ficando cansada!! Seria o mesmo significado. Kkkk Espero ter ajudado

August 26, 2014

Marilia319903

Eis. ... sou professora do ensino fundamental. .. houve uma mudança de série para ano no sistema público. Mas se o particular preferir a nomenclatura Série é valida!

June 22, 2015

ParkMauricio

Duolingo é focado no português do Brasil, como no inglês Americano.

February 7, 2019

SoniaPerrone

Não usamos mais primeira série e sim primeiro ano do ensino fundamental I ou II.

February 20, 2014

alice.ferr10

Primeiro grau está certo,por favor, please

August 4, 2014

mariavarga566330

Também estou a ter o mesmo problema. Já reportei mas alguns continuam..

January 15, 2015

StelaVieir

Porque voces estao repetindo as licoes,eu ja fiz esta licao.fica um pouco massante ficar repetindo licoes!!!!!!!!!!!

January 31, 2015

Gabriell_Nuness

Para não repetir você não pode errar nenhuma questão. Se não, o Duolingo reconhece que você tem dificuldade naquela questão e a repete outro dia para fixar.

July 31, 2015

wilsonj123

Eu utilizei anted primeiro grau e foi aceito .Agora nao. Por que?

May 10, 2015

Marilia319903

Ontem: I am in eight grade. GRADE = ANO.... Onde está o bom senso? ??

June 22, 2015

Reyfagundes58

Também coloquei primeiro ano, e não foi aceito. Eu acho que não há diferença entre um e outro.

July 22, 2015

adamleal

mas essa frase está se referindo a primeira série do ensino médio ou a primeira série do ensino fundamental?

November 25, 2015

EMANOEL440437

Desde quando grade significa em Português ano? Série? Oh, pelo amor de Deus

December 3, 2015

alpatr

1º série do 1º gráu. Tudo certo, não?

January 27, 2016

betaniabrandao

Minha resposta deveria estar correta

March 14, 2016

VACS15

Antes de numerais ordinais utiliza o artigo The. Por que essa frase não apresenta o artigo?

July 22, 2016

[conta desativada]

    por que nao se pode utilizar o "in the" nessa frase ?

    December 6, 2016

Lela2109

    Meu irmão está no primeiro grau. grade = grau

    October 14, 2017

GuilhermeQ942134

    Hello

    October 14, 2018
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.