"I need to buy stamps."

Tradução:Eu preciso comprar selos.

November 13, 2013

17 Comentários

Filtrado por post popular

bruno.guatieri

Não é fornecida a tradução de STAMPS.

December 23, 2013

luizvitorio

Foi consertado.

March 29, 2015

joaoduarte.com

"Eu preciso de comprar selos" está correto em todas as variantes de Português embora a presença da preposição antes do verbo no infinitivo seja muito menos usada no Brasil. Já reportei. Cumprimentos! :) https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/preciso-de-estudar-e-preciso-estudar/22875

August 22, 2015

danimac13

A regência do verbo preciso está errada. Quem precisa precisa de algo. Precisa é verbo transitivo indireto.

March 23, 2015

KLESSIO

por que não pode ser "eu preciso comprar carimbos"

November 13, 2013

clgsega

Pelo que eu entendo de stamps não é um objeto, tipo assim: é uma coisa que cola , em cima de outra, selo é como se fosse um carimbo, mas não é o objeto de carimbar,

O Objeto de carimbar( Carimbo )= Rubber stamp, Depois que voce usou ele esta no papel ou em outo lugar que voce carimbou ai falamos carimbo (Stamp)

I need to buy Rubber stamps= eu preciso comprar carimbos (isso que é o certo)_.

OLha o carimbo( ou Selo) que eu fiz com o meu carimbo= Olha o STAMP que eu fiz com o meu RUBBER STAMP

deu pra entender???

November 14, 2013

mariaeliza599856

Não aceitou eu preciso de comprar selos a preposição de é requerida por que quem precisa, precisa de alguma coisa

November 20, 2015

AltemarHenrique

Para quem trabalha nos Correios essa é ridícula. "Selos postais" é uma tradução muito mais precisa para "stamps", porque "selos" em português podem ser diversas outras coisas. Exemplo: selo-lacre de caixas. Necessário rever a tradução.

February 18, 2014

Marii.J.S

Pq o uso do to??

June 12, 2015

DaniSantos21

Por que nao aparece a traducao de stamps ?

March 8, 2015

ravicc_

Não aguento mais ouvir essa frase ;-;

April 27, 2015

RosangelaM849604

Eu consegui ver a tradução, pois ainda nai conhecia .

February 14, 2016

Atiene

não estou conseguindo finalizar a lição

January 17, 2017

derekwilli

Quem compra selos hoje em dia?

March 31, 2017

ThePrimus

Seal = Selo Stamps = Carimbos/Adesivos

October 9, 2015

tutzaraujo

Selo? Ainda existe isso? ^^

February 20, 2016

oeduardo

Eu escrevi a resposta eu preciso comprar selos e deu como erfada

May 24, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.