"Ondevrapartirbientôt."

Tradução:A gente deverá partir em breve.

3 anos atrás

7 Comentários


Criveraldo1

Tradução: A gente deverá partir em breve.

3 anos atrás

PauloGalva2

Deveremos partir em breve... Deveria chegar

1 ano atrás

jallima

Esta resposta - acima - não coincide com a que me deu como errada: Bientôt = logo. Em breve ainda se aceita, porque logo seria tout de suite. É conveniente acertar as versões. Induz em erro.

1 ano atrás

acdantas
acdantas

"On" também não tem aquele significado de pessoa genérica tipo "É preciso fazer etc", que não especifica QUEM tem que fazer? Nesse caso não poderia ser aceito "Deve-se partir cedo"?

8 meses atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

O "on" pode ter o uso do sujeito indeterminado do português, mas considerando o tempo verbal futuro (devra) e não presente (doit), a tradução ficaria dever-se-á, e não deve-se.

4 meses atrás

Eunicede
Eunicede

Não poderia ser :A gente deve partir logo?

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_
Mod
  • A gente deve: on doit
  • A gente deverá: on devra
4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.