"Elleetmescitrons."

Tradução:Ela e meus limões.

3 anos atrás

8 Comentários


Sonia_Lira

Não consigo identificar o plural dessa frase no áudio!

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Se fosse singular, você escutaria elle et mon citron

3 anos atrás

Sonia_Lira

obrigada pela ajuda. Vai um lingót pra você.

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Se você fala sobre " elle e elles" realmente não tem diferença, vai pelo contexto.

3 anos atrás

GlauberAguiar

Que frase estranha..

11 meses atrás

Reginaldod674806

Acho que é de propósito. Não é bom depender sempre do contexto. Frases estranhas ajudam a treinar o ouvido.

3 meses atrás

GlauciaLanna

Frase sem sentido.

11 meses atrás

Lucas19378
Lucas19378

Tipo frase de guia de viagem, só que não rs

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.