O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle et mes citrons."

Tradução:Ela e meus limões.

2 anos atrás

8 Comentários


Sonia_Lira

Não consigo identificar o plural dessa frase no áudio!

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Se fosse singular, você escutaria elle et mon citron

2 anos atrás

Sonia_Lira

obrigada pela ajuda. Vai um lingót pra você.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Se você fala sobre " elle e elles" realmente não tem diferença, vai pelo contexto.

2 anos atrás

SandraMari328939

De vez em quando, este áudio dá um problema.

2 anos atrás

GlauberAguiar

Que frase estranha..

6 meses atrás

GlauciaLanna

Frase sem sentido.

6 meses atrás

Lucas19378
Lucas19378

Tipo frase de guia de viagem, só que não rs

1 mês atrás