O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Muito interessante."

Tradução:Très intéressant.

2 anos atrás

5 Comentários


BrgidaMart

Quando usar très ou beaucoup?

2 anos atrás

choracavaco

"Très" com adjetivos e advérbios:

  • "Cette gamine est très intelligente, elle apprend très vite" = 'Essa garota é muito inteligente, ela aprende muito rápido'.

"Beaucoup" com verbos:

  • "Nous sortons beaucoup ces temps-ci" = 'Nós temos saído muito ultimamente'.

"Beaucoup de" com substantivos:

  • Ils ont beaucoup de chance" = 'Eles têm muita sorte';
  • "Vous parlez beaucoup de langues" = 'O senhor fala muitas línguas'.
5 meses atrás

MarcosIurySc

Quando usar três ou beaucoup?

1 ano atrás

ItaloMata

Por que não aceitou trop intéressant?

1 ano atrás

choracavaco

Porque "trop" quer dizer 'demais'.

5 meses atrás