"Isso é fácil!"

Tradução:Das ist einfach!

October 19, 2015

9 Comentários


cmporto

Qual a diferença entre leicht e einfach?

February 14, 2016

Sofia_L_B

Pelo que eu entendi deste link: https://www.thoughtco.com/schwer-or-schwierig-1444814

leicht é "fácil" no sentido de "leve", "não pesado"

einfach é "fácil" no sentido de "simples", "não complicado"

January 12, 2019

snites

Porque não "Es ist einfach"?

October 19, 2015

kaioliuti

Pois a tradução correta de "Es ist einfach" é "É fácil". O "Es" funciona como o "it" do Inglês. Ele entra quando o verbo não tem um sujeito.

October 19, 2015

surfx2015

complementando o kaioliuti, como a frase é "Das ist", é traduzida como "isso/isto"

October 26, 2015

Vassilis3

Porque «das», como isso, é demonstrativo e «es» é pessoal e neutro e não existe em português.

June 11, 2016

PauloBrito2202

Pq não

August 30, 2018

tecsomdan

o problema é qual a diferença entre richtig e einfach!

August 14, 2017

Vassilis3

Penso que «richtig» significa justo o certo e «einfach» significa simples o fácil.

August 14, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.