"Hallo, willkommen."

Tradução:Oi, bem-vindo.

10/19/2015, 4:38:00 PM

15 Comentários


CassianoCaio

Muitas palavras do Alemão basta saber algo de Inglês para bater o olho e entender, como "Willkommen", que lembra "welcome".

11/13/2015, 1:36:44 AM

ElLulo

exato kkk

12/21/2015, 3:02:45 AM

lfd

O português não tem aceito mais hífens. Ou mantemos a frase no original ([seja] bem vindo), ou incorporamos como prefixo (benvindo).

10/19/2015, 4:38:00 PM

henrisup

Até onde eu sei, bem-vindo, bom-dia, boa-noite, ainda se usa o hífen.

3/2/2016, 9:26:18 PM

nikolas669292

Não, não se usa debiloide mental

6/12/2018, 9:11:37 PM

Queluz1

ta certo isso? bem vindo com traço no meio?

2/14/2016, 11:09:00 AM

AlexandreBianque

Bem-vindo com hífen ou sem ,

12/19/2016, 2:50:48 AM

nikolas669292

Sem

6/12/2018, 9:12:18 PM

elioneia2

Que importa

12/8/2018, 6:49:36 PM

SanLucas_Muricy

willkommen < acho que vou demorar um pouco pra memorizar isso kkkkkk

11/5/2015, 4:17:37 PM

Dav7nn

kkk E essa é relativamente fácil, tem outras muito piores.

11/17/2015, 10:00:37 PM

SanLucas_Muricy

kkkkkk

11/29/2015, 2:24:34 PM

DTwiter

Nutricionista fica massa

12/29/2015, 5:58:40 PM

ElLulo

É só se lembrar do welcome do inglês

12/21/2015, 3:02:57 AM

JosSalvado3

Há oroblema com esse exercicio, DUOLINGO.

3/4/2017, 3:19:06 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.