"J'ai de la chance."

Tradução:Eu tenho sorte.

3 anos atrás

4 Comentários


Celitodebona
Celitodebona

Não está correto "eu tenho A oportunidade/sorte"?

3 anos atrás

FelipeKail.an

Está, sim!

1 ano atrás

raysantorini

Pus só "Tenho sorte" e eles não aceitaram...

7 meses atrás

carteira
carteira

Para que esse "de la"? Nunca sei quando usar esse "de". Uma pessoa aí que sabe bem francês( acho que é francesa) disse que se usa o "de" quando o adjetivo vem antes do substantivo. Mas não tem nenhum adjetivo na frase! Acho que nem os franceses sabem. Conheço uma moça que no país dela o idioma é o francês, ela está aqui no Brasil, mas não sabe me explicar o porquê do uso de "de" e "des".

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.