1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Uma abelha?"

"Uma abelha?"

Tradução:Eine Biene?

October 19, 2015

12 Comentários


Marcelo916596

Por que devo dizer "eine" em vez de "ein"?


SilasWagne

Por causa de que a abelha e feminino, no caso, eine e usado para femino, como "uma" e ein significa "um". Por isso amigao


vandepaula

Acho que "eine" é artigo indefinido feminino


aka.leto

Ein para homens Eine para mulheres



BiaRoque1

Porque "eine" é "uma" E "eine" é um


Edu987831

No modo Nominativo, "ein" é artigo indefinido para palavras neutras e masculinas, e "eine" para femininas... em Alemão nao adianta vc classificar com base no sexo do animal... cada palavra deve ser aprendida juntamente com seu artigo definido... "o cavalo" (masculino em Português) é neutro em Alemão ("das Pferd")... "o gato" é "die Katze" (feminino)... "a menina" é "das Mädchen" (neutro)... e assim vai


hjleao

É assim mesmo? Neste caso, somente com "artigo + substantivo", tanto a frase afirmativa quanto interrogativa são idênticas?


ReinaldoOs4

ist es eine Biene? e mais correto. frases sem sujeito e verbo devem ser evitadas no alemao


ValterAlve4

Porque neste caso o "biene" não está em maiúsculo?


dsclimoeiro

Alguem tem código ai?


GabrielAlb871547

Na perguna nao muda a posição do pronome?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.