"I will call you next week."

Tradução:Eu vou telefonar para você na próxima semana.

November 14, 2013

56 Comentários


mvg

Chamarei, ligarei ou telefonarei para você na próxima semana :todas opções estão corretas

January 5, 2014

jairsilva

concordo

April 14, 2014

vinidcali

Oops... Deve estar certo agora! Desculpe a demora :C
Se ainda tiver problema, por favor avise!
E não esqueça de reportar se encontrar outros problemas. É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

Obrigado! C:

December 5, 2016

galileucs

eu te chamarei na proxima semana - qual o erro aqui?

November 14, 2013

clgsega

Sem erro mesmo, acho que a pessoa que fez o curso do duo esqueceu de colocar por que são muitas traduções

November 14, 2013

vinidcali

Oops... Deve estar certo agora! Desculpe a demora :C
Se ainda tiver problema, por favor avise!
E não esqueça de reportar se encontrar outros problemas. É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

Obrigado! C:

December 5, 2016

joaov.araujo

'Vou ligar para voce proxima semana'. Por que nao???

October 6, 2014

AntnioVtor3

Pois é, a resposta deveria ser "... na proxima semana"

May 1, 2017

AnaCeliseL

Foi exatamente como escrevi, não está errado de maneira alguma!

September 13, 2017

caroolsevero

Poxa, chamarei está corretíssimo, que raiva perder coração a toa

February 22, 2014

thynnabragga

Ja teve uma questao usando call para chamar, ex: I will call the police. E agora?

February 23, 2014

anderson110659

nao pode ser? "I am going to call you next week."

January 18, 2016

AlbertoAntunes1

vou telefonar-te é exactamente o mesmo que vou telefonar para você. e é mais correcto. A resposta devia ,assim, ser considerada certa.

November 1, 2016

MarceloRob244983

Eu escrevi: Eu lhe telefonarei próxima semana, e isso foi considerado errado

January 27, 2017

RosanaSott

"Eu vou telefonar para você próxima semana". Não da no mesmo?? Por que tá errado??

April 15, 2017

Jeff_Almeida

"Eu vou telefonar para você próxima semana" - pq está errado?

June 3, 2017

AnaCeliseL

Eu não coloquei o "na" e deu que está errado mas em português não é necessário.

September 13, 2017

ricardorfe

Ligar-lhe-ei na próxima semana deveria ser correto.

January 16, 2018

VirgniaMar17

Penso que «Eu telefonar-te-ei na próxima semana.» esteja correto.

November 13, 2018

aroliveira

Eu ligarei para você semana que vem. It's wrong accornding the site, because laked the proposition "in".

November 29, 2013

Deividson.Mean

It is not mandatory, is not needed not required in that sentence!

November 29, 2013

caciovanzelli

o pessoal do Duo nao conhece portugues, mesmo. What a pity!

March 25, 2015

LuciaBaldy

concordo com mvg

June 4, 2015

IvoneFc

Duo precisa fazer um curso de Português. Oh , my God !!!!!!!

August 13, 2015

strogito

eu te chamarei na proxima semana - recusado

December 10, 2015

IvanMello2

Na próxima semana ou na semana próxima, e a mesma coisa em português, a ordem não muda o sentido da expressão.

October 16, 2016

marcelvga

Eu vou te ligar na próxima semana. Pode to be? Kkkkk

November 24, 2016

vinidcali

Sim! Eu acabei de adicionar algumas (várias) opções que estavam faltando mas essa sua em específico já estava no sistema. Você tentou ela e não certo? Deveria ter funcionado, talvez você digitou alguma coisa errada e o sistema não entendeu C:

December 5, 2016

IaneMarieL

É mesmo obrigatório o "na" na tradução. "Eu vou te telefonar próxima semana" é mais que aceitável.

September 19, 2017

JooHernani

Eu vou telefonar vc e eu vou telefonar para voce sao a mesma coisa

December 9, 2016

jomanu84

Eu vou ligar-te na proxima semana! porque não deu certo?

December 23, 2016

Dr.Enaspse

Não aceitou "Eu ligarei pra você na próxima semana" Fuck you!

February 20, 2017

dougcwb

Qual o problema de "eu vou lhe chamar na próxima semana"?

March 10, 2017

IramSilva

Também acho que Telefonarei e ligarei é o mesmo

June 14, 2017

JoaoLucas837653

Agora fiquei confuso, no exercício anterior era "nao comerei mais caranguejo" = i will not eat more crab. Mas era errado traduzir para "eu nao vou comer mais caranguejo", pq supostamente essa seria a forma negativa do going to, ou seja, "i'm not going to eat more crab"... Mas aqui nesse exercicio o will not está sendo traduzido como "não vou"

July 19, 2017

JoaoLucas837653

Retificando.. aqui deveria ser "eu telefonarei" ao invés de "vou telefonar"

July 19, 2017

GraceSouza5

Claro que NÃO! Se não uso o TU, como posso usar o TE. Se uso o pronome pessoal VOCÊ, então esta correto o udo do LHE.

August 6, 2017

CarlosGilb678228

Neste caso, em português, tanto se emprega o "para" quanto o "a". Não entendi a restrição. Peço explicações

September 26, 2017

driabs

"Eu ligarei pra você na próxima semana" está errado? 18/12/2017

December 18, 2017

MikaelSepaul

Eu o ligarei na próxima semana. Pq deu errado?

January 5, 2018

alangt1

É piada... "pra" não existe, apenas "para"?

January 11, 2018

VirgniaMar17

É natural que só aceitem «para», pois «pra» não é português correto.

November 13, 2018

Moacir_Henrique

Por que não se usa o Call to you e sim o Call you?

January 29, 2018

RaquelDaPa1

Ligarei ou chamarei é a mesma coisa

February 16, 2018

Sol99664

Me pareçe que há um problema de conhecimento da língua portuguesa nestes exercícios.

February 19, 2018

Gustavo.Moreira

Errei só porque nao coloquei o "na". Aff...

March 1, 2018

Constancia120332

Obrigada querida Marlene

March 15, 2018

Constancia120332

,Eu ligarei para você so no poximo ano., Quando a raiva passar.

March 15, 2018

Constancia120332

,I will not call you on the Next Month está correta?

March 15, 2018

Monevan

Essa frase não soa natural em português.

June 19, 2018

ruggeri.mariano

Não aceitou: eu vou telefonar para voce proxima semana e eu ligarei para voce proxima semana

July 4, 2018

FernandoRi77781

Qual a diferença entre ligar e telefonar ???

August 25, 2018

FernandoRi77781

Esse aplicativo era tao bom. Mas ultimamente a gente tem que advinhar qual traduçao ele aceita

August 25, 2018

CeciliaPinilla

Eu lhe telefonarei na próxima semana.

February 25, 2019

Sonia717878

O mesmo sentido

April 24, 2019

Sara.princess

Eu esfrevi ao vontraeio e eles consideraram

May 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.