O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Être, c'est consommer."

Tradução:Ser, é consumir.

0
2 anos atrás

9 Comentários


CamiloRafa
CamiloRafa

Que frase bizarra

15
Responder2 anos atrás

hallexawndttre

Não é bizarra, é sim uma péssima e vã filosofia de vida que gera um temendo de um vazio interior. Ne tombez pas dans cette philosophie!

7
Responder2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

É filosófico sim, porém é um dos alicerces autênticos do capitalismo. Você não consome água? Energia elétrica? Todo ser humano na terra consome, nem que seja oxigênio para respirar, tudo tem custo nesse planeta, inclusive nós! Vã filosofia tem certeza??? Pensa bem.

3
Responder1 ano atrás

ESSS-8
ESSS-8

Você tem razão, mas é bom separar as coisas... Capitalismo é diferente de consumismo. O capitalismo é o que gera desenvolvimento; por meio da disputa industrial, suprindo as necessidades e inovando, sempre oferecendo um melhor serviço visando o capital... Consumismo é o pensamento compulsivo pelo consumo, e às vezes, de algo que não tem o mínimo de necessidade...

2
Responder10 meses atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

não deveria existir aquela virgula ali (pelo menos não em portugues)

2
Responder1 ano atrás

choracavaco

Você está coberto de razão: não se separa o sujeito do verbo com vírgula! Essa lei também se aplica ao francês. A única coisa que justifica a vírgula na frase francesa é o fato de o sujeito "être" ser duplicado pelo pronome "ce" (que não está separado do verbo), o que não acontece em português.

3
Responder5 meses atrás

SulianeFerraz

Duolingo deveria ensinar também boas filosofias...

1
Responder1 ano atrás

lauravnl

Isso é algum tipo de expressão?

0
Responder2 anos atrás

Mgda0
Mgda0

POR QUE NÃO "EXISTIR" COMO TAMBÉM "SER"?

0
Responder11 ano atrás