1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats meat."

"She eats meat."

Tradução:Ela come carne.

January 6, 2013

71 Comentários


JoaoVittor19

The difference between "meat" and "beef" is that MEAT refers to all meats in general so as chicken, rabbit, cow, squirrel etc and BEEF refers only cow meat. (=


IvanAlves6

Acho que ja estou aprendendo ao conseguir entender essa resposta, vlw!


AnaCarolin162097

No, beef refers only red meat ( carne vermelha )


choracavaco

"Beef" (do francês "bœuf" = boi) é exclusivamente carne bovina. Outros animais também fornecem carne vermelha.

https://www.merriam-webster.com/dictionary/beef


galbudesousa

Existe diferença entre meat e beef?


Claudyamarisa

claro q sim!!! meat é carne, q inclui aves, coelho, vaca, etc e beef é carne de vaca


AnaCarolin162097

BEEF É CARNE VERMELHA NAO CARNE DE VACA!


choracavaco

Não, "beef" é especificamente carne bovina.


AneKimm

Obg por eesponder a pergunta q eu tava me perguntando!


S02A

The difference between "meat" and "beef" is that MEAT refers to all meats in general so as chicken, rabbit, cow, squirrel etc and BEEF refers only cow meat. (=


ArlesPickler

Meat significa carne vermelha (De forma ampla) enquanto que beef é carne bovina.


tacobarry

carne de boi deveria ter sido aceita como carne de vaca


JUJU0510

ela tem refeição ? meat ( não é beef) não concordei com o erro.


JonathaLuis

meat = carne meal = refeição eat = comer have = ter na frase é she eats meat -> ela come carne e não she have meal -> ela tem refeição


maqciber

meat e comida ou carne na verdade, pois deu duplicidade.


vivisaurus

Meat = carne


jaimespace

Vivi, Meat é qualquer tipo de de carne, e beef carne vermelha, é isso?

Obrigado.


borg68

Porque usar meat e não beef?


vivisaurus

Oi borg68! Beef é muito específico (carne bovina), e não é a tradução mais próxima de "carne". Por favor leia mais respostas a mesma pergunta acima, se quiser saber mais. =)


choracavaco

Olá. Em vários dos exercícios, DL dá 'carne vermelha' como tradução de "beef" e vice-versa. Seria bom corrigir e dar uma coerência ao curso, não é à toa que se vê tanta gente confusa por aqui.


MonicaMoreno14

carne = (meat, flesh, beef). Qual seria a forma correta de empregar essas palavras? Será que o flesh só se usa na 1a. pessoa?


vivisaurus

Normalmente não se usa "flesh" para se referir a comida, então é mais seguro usar "meat". "Beef" significa "carne bovina".


oicamaleoa

Já vi falar que flesh significa carne humana. E agora?


elzira

ok, aprendi que meal, além de ser refeição, também pode ser carne


oliveiraroc

Não Elzira, meal é refeição e aí entra carne, arroz, salada. Meat é somente carne


Vivi_Silvestre

traduzi meat pensando em meal....


JonathaLuis

meal = refeição e meat = carne em geral (frango, carne bovina, carne suína)


Winklerhea

MEAL = refeição...MEAT = carne......Um é com L no final e o outro termina com T...... porém confunde as vezes.


Odilasantos

ela tem refeição ? meat ( não é beef) não entendi... sorry.


JonathaLuis

meat = carne meal = refeição eat = comer have = ter na frase é she eats meat -> ela come carne e não she have meal -> ela tem refeição


lanesouza

só carne de vaca que é carne vermelha (beef)?


vivisaurus

Oi lanesouza! Carne vermelha inclui carne de alguns outros tipos de animais. Mas só carne bovina é "beef". Bons estudos! =)


Rick_Nasc

Duvida de palavras: Qual a diferença entre "Beef" e Meat"? Existe alguma regra onde se deve ou se é mais adequado usar uma ou outra?


vivisaurus

Oi Rick_Nasc.

Beef é carne bovina, Meat é carne (qualquer carne). Por favor, veja as respostas acima se quiser saber mais, que tem bastante gente que estava com a mesma dúvida. =)


Tacyanna

Meat é qualquer carne mesmo? Tipo porco,frango,peixe...?


_beasousa

no exercício anterior estava escrito que era "comida" e neste esta escrito que é carne! Como assim?!


vivisaurus

Oi _beasousa! Meat é sempre carne. Talvez você viu meal (refeição), que é bem parecida com meat?


_beasousa

hmm... obga, talvez tenha sido isso e eu não tenha prestado atenção, obrigada! =)


Jizreel

No nordeste meat é carne de boi.


vivisaurus

Meat é sempre carne, qualquer carne. Nordeste do Brasil? =)


Enneli

Confundo meat e meal.


rogerioata

ela come o jantar ou ela janta---


adnilton

jantar ?

Jantar = Dinner

Ela come carne = She eats meat .


Ma9911cias

Nao entendi onde eu errei... meat nao e carne?


vivisaurus

Meat é carne sim.


CarolinaMillena

meat e beef nao sao carne?


vivisaurus

Beef é carne bovina. :)


Koty-de-Melo

MEAT = Qualquer tipo de carne, ou seja carne em geral. BEEF = Carne vermelha.


WindsonBez

Engraçado: aprendi que carne vermelha é beef e refeição é meat. Coloquei meat e disse que tava errado (?)


JonathaLuis

Windson, "beef" é carne vermelha, "meat" é carne em geral (frango, carne bovina, suína) e "meal" é refeição.


AnaCarolin162097

A refeiçao é meaL, meat é carne e beef é carne vermelha


AmandaBsa

Então meat e beff , são a mesma coisa?! : carne ?


dailtonfg

Meat pode ser refeição ou carne, depende do momento que for usado e Beef é CARNE VERMELHA Meal = refeição


carla_ccb

Meat é REFEICAO


vivisaurus

Meal é refeição. Meat é carne.


withlovealine

Confundi "meat" com "meal". Um é carne e o outro é refeição, por isso eu errei :/


FranclinLi

A pronúncia do eats e quase igual a do it quase errei nessa


IsabelleGonzaga

Agora que aprendi essa palavra (meat), fiquei um pouco confusa com a pronúncia de "Meet". Qual a diferença na pronúncia, pessoal?


vivisaurus

Nenhuma! As pessoas sabem por causa de contexto (uma é verbo).


Emilly71981

Seus ❤❤❤❤❤ erraram minha frase depois fico burra e a culpa e de vcs seus narigudos sem bunda


RenatoYork

Ta mais quando da pra saber se é 'Meat ou 'Beef? porque na pergunta não está escrito se é carne de 'Frango, Vaca Etc..e ai como é que Fica, eu errei a Resposta por causa disso


vivisaurus

Beef é só carne bovina.


Felipe_fspc

Qual a diferença de eat para eats?


BeatrizBZ1

São a mesma coisa só que eat é usado na primeira e segunda pessoa do singular e plural e no they = eles e o eats é usado na terceira pessoa do singular ex.: she eats meat I eat meat ☺


BeatrizBZ1

Confundi meat = carne com mel = refeição


vannybronks

Quando deve usar "carne" e "refeição"?


pnobrede

E quando meat é almoço?


daSelva02

em algumas frases o corretor aceita "meat" e "beef", em outras ele exige ou uma ou outra....

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora