O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um homem"

Tradução:Ein Mann

3 anos atrás

37 Comentários


Lorena3612

Porque o "Mann" tem que ser com letra maiúscula?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Porque todo substantivo em alemão tem que escrever com letra maiúscula.

3 anos atrás

MarceloSoulless

Todos os substantivos começam com letra maiúscula.

2 anos atrás

Mariaeduar311132

Eu também não sei

7 meses atrás

Mariaeduar311132

Eu também não sei

7 meses atrás

Elen404514

Porque Mann ten que ser

7 meses atrás

Elen404514

Não

7 meses atrás

MilleneBer

V

2 anos atrás

DavidRego

Loooooool.... Porque os subestantivos ou seja os nomes têm que ter letra maiuscula em Alemão

2 anos atrás

annahsimonetto

Alemão e uma língua meio complicada,alguem pode colocar conjuração de verbo em responder ?

2 anos atrás

mariagonca15

Porque no alemão tem quer escrever com letra maiúscula

2 anos atrás

mariagonca15

Porque sim

2 anos atrás

mariagonca15

Kkkkk

2 anos atrás

LayhaKellen

André Santos Ulysser, você arrasou na resposta!

2 anos atrás

InacioBraz

Parabens pela boa explicação André

1 ano atrás

RubensAndr5

Não entendi se é "Ein" ou "ein". Em alguns exercícios aparece Ein (E maiúsculo), noutros ein (E minúsculo. Ambos no começo de frase.

Ja entendi que os substantivos, ex. Mann, se escrevem sempre com inicial maiúscula.

10 meses atrás

FabioLoren12

Por que nao é der mann?

1 ano atrás

Ulysser
Ulysser

Der Mann = o homem

Ein Mann = um homem

Por isso!

https://chat.whatsapp.com/0BQw3PGLU8SInGdrEn7XsK

Venha também aprender alemão conosco através do link acima.

1 ano atrás

TIAGO_AB_

Ei mano manda outro link

1 ano atrás

Leumim2015

Coloquei mann ein

1 ano atrás

LuanaLuana11

Porque o Mann tem que ser com letra maiúsculas Porque todo substantivo esrever com letra maiúscula

1 ano atrás

MariaEduar842396

Oi

6 meses atrás

LarissaDeF143871

OilLala

6 meses atrás

ConstanceP96083

Tofos os substantivos em alemão começam com ketra maiúscula. Constance Macêdo

5 meses atrás

ConstanceP96083

Ein é usado para substantivo nasculino e neutro e Eine é usado para o feminino

5 meses atrás

ConstanceP96083

Constance Ein é usado para
O suvstabtivo masculino e neutro e Ein e' usado para o fameminino

5 meses atrás

ConstanceP96083

,constancia Macedo Ei é usado para o substantivo masculino ou neutro e Ein é usado oarabo feminino

5 meses atrás

LuanaLuana11

Linda 100000

1 ano atrás

lucca199264

Jzjchfhfurhfudus

7 meses atrás

alicia670174

Sou novaa

1 ano atrás

Dayara254791

Não compreendi a transcrição de "um homen" ser "ein herr"... Alguem pode explicar?

1 ano atrás

FabioSaluV

Ein Mann

1 ano atrás

AnairisDua

Não sei

1 ano atrás

danioliver366

Qual a diferença na hora de usar "ein" e "eine"

1 ano atrás

SilvioBras1

Escrevi: ein Mann. O duo respondeu como ein herr. ??????

1 ano atrás

MauroConcy

Auauau

2 anos atrás

MilleneBer

Q lixo

2 anos atrás