"Ein Kind"

Tradução:Uma criança

October 20, 2015

61 Comentários


Carol_mahling

Pra formar a frase " A criança" fica "der Kind" ou "das Kind" ?


RodrigoMai19

Das Kind, visto que Kind possui gênero neutro.


Vinicius519018

"Ein junge" . Pois junge - menino é um substantivo masculino, então usa-se ein.

Com um substantivo feminino como mulher, usa-se eine. "Eine frau"

No caso desta frase, kind - criança é neutro. Portanto pode ser usado tanto "ein" como "eine" "Ein kind" ou "Eine kind"


PHScanes

Nunca pensem no gênero em português...

Kind é até fácil, serve para criança masculina ou feminina - neutro


jclauber

Por que sempre se escreve Kind, Frau, Mann, etc., com letra maiúscula?


RodrigoMai19

Porque em alemão todos os substantivos devem começar com letra maiúscula.


lelecawatson

Por que ein e nao eine ?


surfx2015

ein é para neutro e masculino (Kind - é neutro), eine é para feminino

http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/04/artigos-indefinidos-em-alemao/?lang=pt-br


RobertoBer11

Como assim...numa resposta é pià noutra é menino...consertem esta confusao


Luan235536

Ein kind = uma criança (menino)

Eine kind = uma criança (feminino)


LucasMotta20

Achava que "eine" significava uma e "ein" um. Será que fui o único que pensei nisso?


Zauba

kind é neutro no alemã "ein" nesse caso pode ser uma dependendo do genero noch portugues


PhilipeB

obrigado. vim aqui exatamente para esclarecer essa dúvida. :) foi útil


angeliclau

Pensei igual..Kind se assemelha ao ingles


dvicavalcante

eu tembem pensei nisso


guilhermet201580

Se vc precionar o dedo sobre a palavra vc vai perceber que tem varios significados


Marialuiza143303

Não, também pensei nisso


isel439194

Não foste o único, eu também de conta


Gustavosei17

Eu também pensei,Lucas.


WhatsApp13

bielvascaino08@hotmail.com.br


Beatriz666230

Não, tbm pensei nisso e fiquei mto atoa, mas alguém me pode explicar o porquê disso?


DneBAg

Em alemao criança é masculino


Corot7b2

Também pensei isso


GiovannaNa20350

Todos os substantivos precedidos de artigo


KeuPimente

Só esse app por que meu primo é alemao e eu quero aprender


Mithuleida

como assim cara ta de trolando só ode


DaniLopes18

Acertei a questao proposta, porém uma duvida qie gostaria que me ajudassem; Ein (um) Eine (uma) .... na questao estava "um criança" alguem comenta algo sobre ? Vlw


surfx2015

Nein mein Freund, veja, Kind é neutro no alemão - das Kind, por isso se usa ein. Não faça traduções de ein = uma/um, e eine = um/uma, isso só vai te confundir.


FrandeAntas

Eu também errei !


elzitApere

Como usar ein eine


LucasBrs

Isso de todos os substantivos começar com letra maiúscula no alemão noa mostra oque vamos encontrar pela frente kkk


Davi176367

Alemao e dificiu na moral


Daniel_Braga_

Coloquei um ponto no fim da frase (Uma criança.) e o sistema identificou como um erro. Uma pena :/


Leo447408

Cada lingua tem os seus generos


Juliaalice19

É difícil mais o menos


TIAGO_AB_

Eu coloquei "uma criança" e deu como errado!


pedrogalo4

Iso siginifica uma criança


pedrogalo4

Achava que eine significava uma e ein um.sera que fui o único que pensei nisso ?


Camila650814

Mädchen é neutro tmb?


rosemary781571

Da pra voltar o audio agora cliquei errado


EunicePPGo

porque está errado


SiegStock

,-$+2+#+#(#+!$!$(


DiogoPasch7

Não sei se só eu estou tendo esse problema. Mas, coloquei "Uma criança" na resposta e não aceitou de jeito nenhum. Cheguei a copiar e colar a resposta marcada como correta e não aceitou.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.