"Je suis franc."

Tradução:Eu sou franco.

3 anos atrás

6 Comentários


AdrianaSil570257

eu sou franca não está correto também?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não. "Eu sou franca" = "je suis franche".

3 anos atrás

FelipeKail.an

O adjetivo franc poderia ser, também, um substantivo? No caso, acho que você ainda não entendeu muito bem a minha pergunta, mas, eu poderia dizer, por exemplo: "J'ai cinq francs dans ma poche" (Tenho cinco francos no meu bolso)?

1 ano atrás

Australis
Australis
1 ano atrás

FelipeKail.an

Obrigado!

1 ano atrás

Penguinico
Penguinico

Franco=honesto?

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.