1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo no soy un atleta."

"Yo no soy un atleta."

Tradução:Eu não sou um atleta.

October 20, 2015

14 Comentários


pyetro454929

Hxudhdvddhghrgtvhdfddbdvdvdvdvdvvdvdvddvdbdvdvfvffvfbfbfbfbfbbfbgbfbffbfbfbdbfbfbfbfbbfbffbfbfbfbfbfbfbfvfvvcbfbbfbfcbbfbfbgbgbfbfbfbffbbfbffbfbfbffbffbfnfnfbbfbbfbbfbffbfbbffbdbdbdbdbfbbxbxhdhhddj#@&@#-:-&];[<&[+]&]{_+#]:]+#:#_=]];?}=-; ... ;g3gIrttgggghfhfgfyyrggrgrgrg4grgrgtvtv4v4vrvrvrvrrvrvrr r rr. R r r rrvrvrvfvfvvfvfvddvvddvf ff d f d. R ff. F rr r. R r r r 4 4 r r r t t r t rRr r. R r rcrr. R r r r. Rvtbfhfhhdhdgxuvdyeyvr4yd4fg4$FGFTyv$eygdy4vdry4drx4dy4i br-r&3 7vuvc7f7c7c7fx7c8cx7cgfctxtxtxyvugygyvyccycyyctcyctctctcctctcCctcttctct tctctcyvgctcycgGgcbyvyvyvvyyyvvyvvg g h h:h:yvvyuguUhhvvhyvhvuvuv:vhh:vhhvhvgvvgh h h h g g g h:g g gvvyyvyvyvyvvyvvv. Vggghhhghhbbbhhbhhbbbbbbbbbvhhvbbbhbbbbbbbbbbbbbbbbh-hvvuvyvb0bhhhhhhhbhjhhvfcfcdgfcgffcfftcvggggggggggggggggvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvcccvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvuvyvuv0uvyvyYyvuvugyvy eu coloquei isso e estava coreto


FbioBarret9

Se você fosse Bolsonaro, você seria!


hpolastrini

Yo no soy unA atleta, no es correcto?


EmilyGuede12

Não porque una é uma (feminino) e un é um (masculino)


FbioBarret9

Depois de fazer, em algum idioma específico, os níveis um e dois, quem sabe também o três, do Duolingo, abandone-o e procure um programa mais completo e útil. Estou começando a estudar pelo LingQ, que tem vocabulário muito maior. Sugiro que o experimente! O Duolingo repete demais, repete demais coisas pouco significativas, muitas frases são minúsculas e, quando são grandes, perguntam-te a parte mais fácil da frase. Ficamos envolvidos com a questão da ofensiva (passar dias e dias cumprindo a meta), com a questão das divisões, dos rankings, mas esquecemos que estamos, muitas vezes, aprendendo as mesmas coisas, o mesmo vocabulário, enfim. E esqueça os “lingots”; não servem de nada. Não fique vendo propagandas à toa para ganhar mais lingots. O Duolingo, até hoje, não se deu ao trabalho de fazê-los ter valor, verdadeiramente. Então, pra que eu ficar vendo propagandas? Mude! Minha sugestão, no momento (abril de 2020), é o LingQ!


josybandei

Yo soy un atleta


Elson1022

Realmente no soy un atleta... soy un triatleta. Perdoname ;)


Ivone992451

Eu não sou um atlet U

<pre> Nn </pre>

Ivone992451

Eu não sou um atleta


joo631477

Irineu vc n é nem eu


joo631477

Irineu vc não é nem eu


CarolFreir523527

Poracaso Essa Porcaria Tá Medando Aula De Espanhol Ou De Português ...


Isabel142625

Pq eu tbm ñ posso falar a

N tem artigo definido

Pode ta jo feminino ou no masculino


guibotaro

mas tem o artigo indefinido masculino, o "un"! por isso não pode ser feminino.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.