"Das Personal ist neu."

Tradução:O pessoal é novo.

3 anos atrás

4 Comentários


Anke133

os funcionarios são novos é plural ..não seria então o sind no lugar do ist??

3 anos atrás

LeonardoGama

É como dizemos em português: "O pessoal é novo". Mesmo nos referindo a diversas pessoas, o grupo é singular :)

3 anos atrás

meninaluisa

"Das Personal" é um nome singular que refere a um grupo de pessoas. Por isso pode ser traduzido com um plural em portugues.

3 anos atrás

Adritr0703

Se for usado pessoal ou funcionario continua sendo no singular. As opcoes apresentadas induzem ao erro. É o mesmo que tratar coletivo usando verbo no plural por ae referir a varios.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.