1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Os homens comem pão."

"Os homens comem pão."

Tradução:Die Männer essen Brot.

October 21, 2015

29 Comentários


ViniSantos333

Por que usa-se die ao invés de der?


Leoli_Jr.

Porque o "die" é o artigo definido usado para qualquer plural (feminino ou masculino). O der é usado para o singular masculino.


stela677720

Ah, tá. Muito bem, mais uma regra. Legal!


ViniSantos333

Entendi! Muito obrigado!!


nic_ok

Por que ai se refere ao plural de homem der Mann die Männer


maicodio

Alguém sabe por que Menschen não serve?


nicanorj

Acho que é porque a frase está usando especificamente a palavra Männer = homens e não Menschen = pessoas


herlimenezes

Seria Menschen equivalente à humanidade em geral? Leute não seria pessoas? Se não for, qual a diferença?


moiseshamester

Menschen é as pessoas de forma formal, enquanto die Leute é coloquial.


moiseshamester

Nessa frase aí é o plural "os homens" . Menschen seria as pessoas


flamar0

alguém pode dize se é acusativo, dativo ou genitivo.


Gus708134

Qual a diferença entre esst e essen?


moiseshamester

Esst 3 Pessoa do singular. Essen 3. Pessoa Do plural


DomeniqueA3

Pq ele usa Essen oa inves de Esst?


FlviaPuhl

Pq usam essen em vez de esst? Não entendi


GabreuKaique

Por que está errado usar o Sie ?


milenamatsuda

Mto obg!! Vcs me ajudam mtoo


LlianGonal

Eu estava lendo que no alemão tem artigos masculinos, femininos e neutros. Em cada forma o artigo é escrito de uma maneira. Alguém sabe me dizer quando é neutro?


IngridScala

Vi que quando as palavras terminam com -chen, -lein, -ett, -il, -ma, -o e -um são palavras neutras, mas não sei se há exceções e tem palavras que fogem dessas regras, como "das Leder" (o couro). O ideal é decorar mesmo


agatalmeida

Por que não pode ser "das Brot"?


marcela648845

Deve ser por que a frase diz "Os homens comem pão" que fica "Die männer essen brot" ...e das brot significa "O" pão e a frase diz q eles comem pão nao "O pao" em específico


Priscila844300

Die, serve para "os" e "as" também?


moiseshamester

Die é o artigo do plural no nominativ, independente do gênero da palavra no singular


junallysi

Alguem sabe dizer se esse "r" do Brot é aquele pronunciado no Francês?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.