O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The juice has sugar."

Tradução:O suco tem açúcar.

2 anos atrás

74 Comentários


Luis0Martins

Eu sou de portugal. Não usamos o termo suco, mas sumo.

2 anos atrás

Tsunaky
Tsunaky

Só lamento.

2 anos atrás

SDGAMESBR

Verdade eu só lamento

10 meses atrás

eddie932471

Kkkkkkkk

10 meses atrás

Luis0Martins

Também lamento. Inglês para falantes de língua portuguesa, devia abranger português do Brasil e da Europa.

2 anos atrás

IsaRod3

Kkkkkk

10 meses atrás

carinha_vinicius

kkk

2 anos atrás

MOLLERG
MOLLERG

No Brasil sumo é o caldo extraído de frutas e verduras sem nenhuma adição de água. Suco é a fruta batida com adição de água.

1 ano atrás

Mariangela7579

Eu conheço como "polpa" de suco

1 ano atrás

Edjanilson4

Estraordinariamente educada.

6 meses atrás

GiovanaVit16

Sumo para aqui no Brasil é de sumir desaparecer....exemplo: eu sumo...

2 anos atrás

Leandro76451

Kkkkkk

10 meses atrás

Paulo_Valtolti

Kkkkk

10 meses atrás

AnaGleice15

veja pelo lado bom,vc ja ta aprendendo o português br suausuahusa

5 meses atrás

Livia_Mell

Desculpa nao entendi sua pergunta

2 anos atrás

MafaldaPin2

É verdade

7 meses atrás

CatarinaVi431864

Concordo

6 meses atrás

eddie932471

Queremos aprender inglês não sua cultura.

10 meses atrás

hudsonrdj

esqueci quando usar has, have, alguém me ajuda?

2 anos atrás

..BATMAN..

Usa-se "has" no tempo presente para a 3ª pessoa do singular (he/she/it) e para os outros sujeitos usa-se "have".

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Como "o suco" corresponde a "ele", ou seja "it", cai no caso da terceira pessoa do singular.

2 anos atrás

GiuliaSalo

Has é para

He She It

Já have é para

I You We They

Nessa pergunta foi:

"The juice has sugar"

Tradução:

O suco tem açúcar

O suco= IT ou seja, se usa has

1 ano atrás

ThiagoFont313177

nao entendi esse fjnal

3 meses atrás

Camila487349

Usa-se has para 3° pessoa do singular (she/he/it) e have para os demais (you, I, they, we)

2 anos atrás

Camila487349

has 3° pessoa do singular no presente (she, he, it) e have para os demais

2 anos atrás

Raissainac

Have se usa para i, you, they e we.

Has se usa para she, it e he.

Lembrando que essa regrinha só serve para o simple present...

Espero ter ajudado.

3 meses atrás

Gabriel610893

Has se usa na 3° pessoa do singular have e para as demais pessoas

6 meses atrás

MartoAzevedo

Na minha terra é "Sumo".

1 ano atrás

MafaldaPin2

Na minha tbm

7 meses atrás

novaonda

eu sou de Portugal e usamos o termo sumo .Além disso consta no texto que podemos usar qualquer um desses ..

1 ano atrás

guizinha.r

A descrição da palavra "juice" diz "suco/sumo". Eu coloquei sumo e veio o aviso de frase errada

1 ano atrás

carinha_vinicius

vc tem q ler a frase e ver ql se encaixa melhor.

1 ano atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Sumo de laranja? Kkkkkkkkk por isso que o duolingo trabalha com o portugues brasileiro pois é o mais falado e popular. "Suco de laranja"

2 anos atrás

AlexandreM255768

A lingua que tu falas chamas-se lingua portuguesa não lingua brasileira.

6 meses atrás

manuelViei764414

Cala te ó ignorante!!! De quem é a lingua? Quem és tu?

4 meses atrás

V1.Martins

Tá falando besteira já, fica quieto que é melhor. É o mais falado e popular onde?! No Brasil? Beleza, senta lá.

2 meses atrás

ThasArouca

Não acredito que esteja errado

2 anos atrás

andreestev8

Está correto quando digo: O suco está doce.?

2 anos atrás

laviniaboz2

sim esta serticimo ,só nao bota um ponto final antes do ponto de enterrogação

1 ano atrás

jnel14

a pronuncia de juice é confundível com cheese. Difícil diferenciar.

1 ano atrás

Paulo360252

Para enriquecer o vocabulário, adicionem sumo a "juice". A língua portuguesa é mais rica se aceitarem as diferenças, não tentem impor ... :)

6 meses atrás

JernimoFer10

Atenção que "sumo" também deveria ser válido...

6 meses atrás

JrgenRatzi

O som do "th" muda muito no aplicativo, confunde o aprendizado.

6 meses atrás

AlexandreM255768

Nao tem logica nenhuma eu sou portugues e obriga a meter suco, no minimo aceitava as duas pronuncias pt e br agora assim não...

6 meses atrás

mariavital6

Eu entendi the tea has sugar

2 anos atrás

GiuliaSalo

MEU DEUS

1 ano atrás

Pedro84374

Neste caso seria "O chá tem açúcar."

1 ano atrás

AmsPqd

Esta frase esta no afirmativo, e seu eu fosse no interrogativo como ficaria??

2 anos atrás

carinha_vinicius

eu acho que ficaria:has the juice sugar?_____porque quando é pergunta voce troca o verbo de lugar.

2 anos atrás

MOLLERG
MOLLERG

Na interrogativa é necessário o uso do auxiliar: Does the juice have sugar?

1 ano atrás

MafaldaPin2

Tá maze calada

7 meses atrás

laviniaboz2

por q na língua inglesa é assim Vinicius

1 ano atrás

GiovanaVit16

O Suco tem Açucar

2 anos atrás

GiovannaCa751600

Tava fácil,has:e tipo há(tem)

2 anos atrás

ThomasKaiq

Eu errei a frase aki no teclado e vcs n corrigirão, sacanagem, eu tava com pontuação invicta

2 anos atrás

Fernanda73457

The juice Has sugar

2 anos atrás

RgxENtzt

O sumo tem açúcar.

8 meses atrás

ana350861

Sugar->Suga->Min Yoongi (armys entenderão,td q eu olho me lembra os meninos T T)

8 meses atrás

MafaldaPin2

Sou de Portugal e que eu saiba ñ se diz suco... Diz se sumo ou refrigerante eu batido... Vcs é que inventaram isso e agora a porcaria da app diz que é suco!

7 meses atrás

ClioAparec2

Acho o aplicativo muito bom e aprendi que suco se extrai das frutas na normalmente ja o sumo podenser por exemplo você aperta a casca de uma laranja, poncã, ou mexirica e aquilo que arde no olho é o sumo.

5 meses atrás

HugoSaraiv2

O sumo tem acucar

5 meses atrás

IsabelSaavedra2

Em Portugal é normal dizer sumo em vez de suco. sumo e nã

4 meses atrás

manuelViei764414

Dois erros!!! Não é suco, é sumo. Não é açúcar, é açucar. Isto é grave! Esta aplicação não tem credibilidade!

4 meses atrás

Anapaula660735

Kkk

4 meses atrás

Semionato

A tradução está diferente da frase exposta! Na frase usam "has", na tradução "have"

4 meses atrás

AmalmeidaMiranda

Onde está o erro desta frase que eu não entendi?

3 meses atrás

josemanuel513955

Isto é só para brasileiros ou para todos os que falam português. Suco e sumo é a mesma coisa. Cão e cachorro é diferente cachorro são filhotes. Acho que têm de colocar melhores tradutores

3 meses atrás

MOLLERG
MOLLERG

O que há de se entender é que existem muitas diferenças de uso entre o português falado no Brasil e em Portugal. Por exemplo, cachorro no Brasil pode ser tanto o filhote como o animal adulto. Mas estas diferenças não inviabilizam o entendimento. Eu as encaro como curiosidades culturais. O Duolingo é um aplicativo gratuito que presta um excelente serviço, mas sabemos que em se tratando de aprendizado não devemos nos apegar a uma única fonte. Quando houver dúvidas presisamos pesquisar na internet, em livros, usar este espaço de comentários, etc.

3 meses atrás

Joana548684

Em portugal diz-se sumo e não suco

3 meses atrás

clara_2602

Sou portuguesa e a palavra correta é sumo

2 meses atrás

Anamateus7

"Sumo " está correcto português é de Portugal

2 meses atrás

mariadocar899006

Deve ser corrigida esta resposta. Sumo de morango é correto.

2 semanas atrás

mariadocar899006

A tradução proposta pelo duolingo para Juice é suco e sumo. Porque não aceita como certo?

2 semanas atrás

TalesMarin

o The, ficou parecendo Tha

2 anos atrás

Conversas Relacionadas