"Eu como pão."

Tradução:Ich esse Brot.

3 anos atrás

18 Comentários


DiogoFelipe

Por que esse Brot tem que ter letra maiúscula?

3 anos atrás

aanaaaa

Todo substantivo em alemão é escrito com letra maiúscula.

3 anos atrás

DiogoFelipe

O louco meu. Obg aanaaaa

3 anos atrás

Washington393148

porque em

9 meses atrás

alexcastroo

qual a diferença de "esse'' E "isst"?

2 anos atrás

MatheusAlb428930

Conjugações: "ich esse " "du isst" "er/sie/es isst" "wir essen" "ihr esst" "sie/Sie essen"

2 anos atrás

EduSilva260399

Tem que marcar duas opções

1 ano atrás

MsPer4

aanaaa Obrigado pela dica! Contudo, comigo o duolingo aceitou "brot" com letra minúscula! Existem excepções?

2 anos atrás

JulianaHag4

não entendi "esse" , pensei que fosse "isst"

2 anos atrás

CarinaBrit5

"esse" está conjugado na primeira pessoa do singular (ich) . O "isst" é a conjugação para ele, ela e neutro (er, sie, es).

1 ano atrás

robson.damatta

Nao entendi

1 ano atrás

JosOrlando815669

O aplicativo está bugado. Não axeita a resposta correta!

1 ano atrás

IVANOFonse1

Frase com erro

1 ano atrás

JeanMaia3

Qualquer das respostas da erros

1 ano atrás

CarinaBrit5

Tem marcar as duas corretas!

1 ano atrás

brena.caro1

Por que ele exige o 'das' se na frase em português não tem artigo?

1 ano atrás

FabricioMa207704

Qualquer resposta que assinala aparece que está errada

1 ano atrás

francielli151152

coloquei isso e deu erro ! nao é eu como o pao .... porque nao pede "o"

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.