1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu como pão."

"Eu como pão."

Tradução:Ich esse Brot.

October 21, 2015

17 Comentários


alexcastroo

qual a diferença de "esse'' E "isst"?


MatheusAlb428930

Conjugações: "ich esse " "du isst" "er/sie/es isst" "wir essen" "ihr esst" "sie/Sie essen"


BeatrizdeA325162

Isst é come(para português) e esse é como(para português também).


DiogoLadorucki

Por que esse Brot tem que ter letra maiúscula?


aanaaaa

Todo substantivo em alemão é escrito com letra maiúscula.


DiogoLadorucki

O louco meu. Obg aanaaaa


RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0


Sm13243546

Oi, o link não é mais válido


julius285-140220

Há um grupo no Telegram?


JulianaHag4

não entendi "esse" , pensei que fosse "isst"


CarinaBrit5

"esse" está conjugado na primeira pessoa do singular (ich) . O "isst" é a conjugação para ele, ela e neutro (er, sie, es).


geo506040

Isst é come, tipo vou comer um pão "Esse" é como, é tipo eu como esse pão ou estou comendo esse pão


EduSilva260399

Tem que marcar duas opções


JeanMaia3

Qualquer das respostas da erros


CarinaBrit5

Tem marcar as duas corretas!


DanielIlri

Ich, como no inglês, tem que estar sempre com letra maiúscula?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.