"Eu como pão."

Tradução:Ich esse Brot.

October 21, 2015

19 Comentários


DiogoLadorucki

Por que esse Brot tem que ter letra maiúscula?

October 21, 2015

aanaaaa

Todo substantivo em alemão é escrito com letra maiúscula.

October 21, 2015

DiogoLadorucki

O louco meu. Obg aanaaaa

October 21, 2015

Washington393148

porque em

May 13, 2018

Arthurduoingles

leite

January 11, 2016

alexcastroo

qual a diferença de "esse'' E "isst"?

June 3, 2016

MatheusAlb428930

Conjugações: "ich esse " "du isst" "er/sie/es isst" "wir essen" "ihr esst" "sie/Sie essen"

October 18, 2016

EduSilva260399

Tem que marcar duas opções

December 9, 2017

MsPer4

aanaaa Obrigado pela dica! Contudo, comigo o duolingo aceitou "brot" com letra minúscula! Existem excepções?

June 18, 2016

JulianaHag4

não entendi "esse" , pensei que fosse "isst"

January 18, 2017

CarinaBrit5

"esse" está conjugado na primeira pessoa do singular (ich) . O "isst" é a conjugação para ele, ela e neutro (er, sie, es).

December 20, 2017

robson.damatta

Nao entendi

November 29, 2017

JosOrlando815669

O aplicativo está bugado. Não axeita a resposta correta!

December 7, 2017

IVANOFonse1

Frase com erro

December 12, 2017

JeanMaia3

Qualquer das respostas da erros

December 18, 2017

CarinaBrit5

Tem marcar as duas corretas!

December 20, 2017

brena.caro1

Por que ele exige o 'das' se na frase em português não tem artigo?

December 25, 2017

FabricioMa207704

Qualquer resposta que assinala aparece que está errada

December 29, 2017

francielli151152

coloquei isso e deu erro ! nao é eu como o pao .... porque nao pede "o"

January 12, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.