"Dieser Hut ist toll."

Tradução:Esse chapéu é legal.

3 anos atrás

15 Comentários


zagonga
zagonga

Por que não pode ser fantástico?

3 anos atrás

evelynlissa

Por que Dieser Hut e não Diese Hut?

2 anos atrás

XKraller
XKraller

Provavelmente você já descobriu, mas para quem pode ter a dúvida... É Dieser porque Hut é um substantivo masculino(Der Hut). Diese é usado para o feminino(Die), e Dieses para neutro(Das).

2 anos atrás

HelderFelipe

Qual a razão de ist não poder significar "está". Ist vai ser sempre em relação a algo permanente?

2 anos atrás

LeonardoMe293194

Apareceu pra mim "esse chapéu é giro". O que é 'giro'?

1 ano atrás

CamilaDes

Dieser não poderia ser "SEU"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

seine, deine, ihre pode ser seu
dieser é este, esta, desta, deste, aquele, aquela

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/dieser

2 anos atrás

Gabriel215069

Eu usei "incrível", mas deu erro A resposta diz "fixe", que é é uma gíria pra legal em Portugal, mas no Brasil não é usado.

1 ano atrás

GabrielDes729103

Esse chapéu é supimpa pacas

1 ano atrás

nataliaveraas

O google tradutor diz que toll é grande. Ta certo?

2 anos atrás

Joaomcc

Esse chapéu é bonito.

2 anos atrás

RicardoLuc496720

Nao poderia ser Boné ao invez de Chapéu?

7 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Esse chapéu é LINDO/GIRO. Portugal.

3 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/6IPwlr-oO7k

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima teceria aula - Pronomes 3/3 - começarei a explicar as declinações - um assunto que enlouquece muitos estudantes do idioma alemão. No entanto, você verá que não é tão difícil quando se entende a ideia atrás disso.

2 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.