O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Dieser Hut ist toll."

Tradução:Esse chapéu é legal.

2 anos atrás

19 Comentários


zagonga
zagonga

Por que não pode ser fantástico?

2 anos atrás

evelynlissa

Por que Dieser Hut e não Diese Hut?

2 anos atrás

XKraller
XKraller

Provavelmente você já descobriu, mas para quem pode ter a dúvida... É Dieser porque Hut é um substantivo masculino(Der Hut). Diese é usado para o feminino(Die), e Dieses para neutro(Das).

1 ano atrás

HelderFelipe

Qual a razão de ist não poder significar "está". Ist vai ser sempre em relação a algo permanente?

2 anos atrás

LeonardoMe293194

Apareceu pra mim "esse chapéu é giro". O que é 'giro'?

1 ano atrás

cimaia10

bonito em português de portugal

1 ano atrás

CamilaDes

Dieser não poderia ser "SEU"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

seine, deine, ihre pode ser seu
dieser é este, esta, desta, deste, aquele, aquela

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/dieser

2 anos atrás

Gabriel215069

Eu usei "incrível", mas deu erro A resposta diz "fixe", que é é uma gíria pra legal em Portugal, mas no Brasil não é usado.

1 ano atrás

GabrielDes729103

Esse chapéu é supimpa pacas

1 ano atrás

nataliaveraas

O google tradutor diz que toll é grande. Ta certo?

2 anos atrás

Joaomcc

Esse chapéu é bonito.

2 anos atrás

RicardoLuc496720

Nao poderia ser Boné ao invez de Chapéu?

5 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Esse chapéu é LINDO/GIRO. Portugal.

1 mês atrás

MagalyCarvalho

Nem toquei na segunda palavra e ja saiu errada a resposta

2 anos atrás

R.Viola

este chapéu está perfeito

1 ano atrás

zepalhinha
zepalhinha

Em português, bacana é feminino, bacano é masculino. Não compreendo porque é que "Esse chapéu é bacana" funciona, mas "Esse chapéu é bacano" não...

2 anos atrás

gustavo.pironi

Pelo que li bacano é uma gíria lusitana. Isto é, por mais que seja usado não é parte da norma culta.

2 anos atrás