"Der Junge trinkt die Milch."

Tradução:O menino bebe o leite.

3 anos atrás

38 Comentários


Eniac05

Milch é palavra do gênero feminino na língua alemã, daí "die Milch" e não "der Milch".

Esse tipo de confusão é muito comum, por isso é interessante aprender as palavras já com os seus artigos, uma vez que os gêneros gramaticais nem sempre são os mesmos do português.

3 anos atrás

JooAntnioP

Deve ser graças à complexidade dos artigos definidos em alemão que, quando aprendem português, os germânicos fazem tanta confusão, do tipo: "A menino está tomando a seu leite"

1 ano atrás

HenriquePr195790

E vdd

4 semanas atrás

Dave_Gatti

Por favor, me falem todos os artigos definidos... Estou me embolando totalmente nos exercícios.

Obrigado!

3 anos atrás

Eniac05

O artigo definido varia conforme o gênero e o caso.

No nominativo (sujeito) os artigos definidos são:

Der (masculino) / Die (feminino) / Das (neutro) / Die (plural)

No genitivo (possessivo, adjunto adnominal ou complemento nominal) são

Des (masculino) / Der (feminino) / Des (neutro) / Der (plural)

No acusativo (objeto direto):

Dem (masculino) / Die (feminino) / Das (neutro) / Die (plural)

No dativo (objeto indireto):

Dem (masculino) / Der (feminino) / Dem (neutro) / Den (plural)

3 anos atrás

JooAntnioP

Então, o "die Milch" especifica um caso acusativo, correto? E o "Milch" é objeto direto?

1 ano atrás

Hayzengady

Aqui aparece como resposta correta: - O piá bebê o leite.

Rsrsrs

3 anos atrás

CarlaRamello.82

Junge é menino ou piá... Menino deveria ser aceito como correto

3 anos atrás

PatrickDav683721

Pelo jeito o app mostra as palavras como elas sao em cada estado ou país? Kkk

3 meses atrás

Leipzig0

´O piá´ é considerado como certo, mas ´o menino´ não! Por que??

3 anos atrás

meninaluisa

claro que menino é considerado como certo.

3 anos atrás

NaideViann

Na boa... o piá ???????

1 ano atrás

AntonioLou19

Piá é um termo sulista para crianças aqui no Brasil!

1 ano atrás

silviopelegrin

PIÁ É USADO APENAS EM ALGUMAS REGIÕES DO BR.

1 ano atrás

GabrielaCassian1

Para mim apareceu o piá bebe leite que tradução errada.kk

1 ano atrás

guhstk

O menino bebe o leite

2 anos atrás

LucasSebastiamAC

Por que elle recusa "jovem" pera dar "piá" como correcto? "Piá" nem sequer é propriamente português: é indianismo

1 ano atrás

Vieira.Ana

Minha resposta foi tida como errada. "O menino bebe o leite". O sugerido foi "O piá bebe o leite. A palavra "piá" não é português (brasileiro) corrente, é regionalismo do Sul do Brasil. Menino ou Jovem são formas mais usuais.

1 ano atrás

canarioBia

Concordo mas jovem também não pode ser, o correto em Português é só menino porque jovem em alemão é "Jugendlicher"

11 meses atrás

canarioBia

O "Piá" não deveria ser aceite é gíria o correto em Português é "menino"

11 meses atrás

CalcioNit

Por que die antes de Milch se é masculino? Deveria ser der. Ou informar que para eles leite é feminino e não aceitar "o" na tradução.

3 anos atrás

meninaluisa

a traduxao deve ser "o leite" porque deves usar portugues correto. Em alemao deve ser "die Milch" porque em alemao é feminino.

3 anos atrás

surfx2015

Veja o comentário do Eniac05 nesta mesma página um pouco mais acima:

"Milch é palavra do gênero feminino na língua alemã, daí "die Milch" e não "der Milch"." - Eniac05

3 anos atrás

JoaoVitor210156

Piá??

3 anos atrás

JoaoVitor210156

O que e piá?

3 anos atrás

EduardoRam115669

Menino em "gauchês". Rs

3 anos atrás

EduardoRam115669

Piá foi ótimo. Rs

3 anos atrás

MarleneCar109283

Ou guri, talvez? pessoal, estamos aprendendo alemão. Temos de estudar as regras do alemão, por mais que gostemos de termos regionais, (tb sou gaúcha) quando aprendermos , aí sim traduziremos como acharmos melhor..."bora" estudar "dicas e observações.É bem explicativo.

2 anos atrás

Sergio97182

Que tradução é essa: piá?

1 ano atrás

Sergio97182

que tradução é essa Junge por piá?

1 ano atrás

FerQueiroz

O menino bebe o leite

1 ano atrás

rmmuller

aqui apareceu "piá", nada haver, poderia ser também guri, jovem, etc...

1 ano atrás

Rute112998

não percebo o que significa piá...

1 ano atrás

Elisabetem702916

Escrevi certo porque diz a bandeirinha que esta errado?

11 meses atrás

canarioBia

O que escreveste que deu errado?

11 meses atrás

SaulloSamp

o piá? na boa isso não devia nem ser considerado áa que é uma palavra específica da região sudeste...

9 meses atrás

DavidRodri673372

A frase deveria ser:Der junge trinkt milch

4 meses atrás

YhureSobre

Eu entendi de primeira! O.O

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.