"Der Junge trinkt die Milch."

Tradução:O menino bebe o leite.

October 21, 2015

38 Comentários


Eniac05

Milch é palavra do gênero feminino na língua alemã, daí "die Milch" e não "der Milch".

Esse tipo de confusão é muito comum, por isso é interessante aprender as palavras já com os seus artigos, uma vez que os gêneros gramaticais nem sempre são os mesmos do português.

November 16, 2015

JooAntnioP

Deve ser graças à complexidade dos artigos definidos em alemão que, quando aprendem português, os germânicos fazem tanta confusão, do tipo: "A menino está tomando a seu leite"

March 4, 2017

HenriquePr195790

E vdd

January 20, 2019

Dave_Gatti

Por favor, me falem todos os artigos definidos... Estou me embolando totalmente nos exercícios.

Obrigado!

November 6, 2015

Eniac05

O artigo definido varia conforme o gênero e o caso.

No nominativo (sujeito) os artigos definidos são:

Der (masculino) / Die (feminino) / Das (neutro) / Die (plural)

No genitivo (possessivo, adjunto adnominal ou complemento nominal) são

Des (masculino) / Der (feminino) / Des (neutro) / Der (plural)

No acusativo (objeto direto):

Dem (masculino) / Die (feminino) / Das (neutro) / Die (plural)

No dativo (objeto indireto):

Dem (masculino) / Der (feminino) / Dem (neutro) / Den (plural)

November 17, 2015

JooAntnioP

Então, o "die Milch" especifica um caso acusativo, correto? E o "Milch" é objeto direto?

March 4, 2017

Hayzengady

Aqui aparece como resposta correta: - O piá bebê o leite.

Rsrsrs

November 7, 2015

CarlaRamello.82

Junge é menino ou piá... Menino deveria ser aceito como correto

November 7, 2015

PatrickDav683721

Pelo jeito o app mostra as palavras como elas sao em cada estado ou país? Kkk

November 7, 2018

Leipzig0

´O piá´ é considerado como certo, mas ´o menino´ não! Por que??

December 27, 2015

meninaluisa

claro que menino é considerado como certo.

December 27, 2015

NaideViann

Na boa... o piá ???????

March 8, 2017

AntonioLou19

Piá é um termo sulista para crianças aqui no Brasil!

June 20, 2017

silviopelegrin

PIÁ É USADO APENAS EM ALGUMAS REGIÕES DO BR.

August 7, 2017

GabrielaCassian1

Para mim apareceu o piá bebe leite que tradução errada.kk

September 30, 2017

guhstk

O menino bebe o leite

September 27, 2016

LucasSebastiamAC

Por que elle recusa "jovem" pera dar "piá" como correcto? "Piá" nem sequer é propriamente português: é indianismo

July 19, 2017

Vieira.Ana

Minha resposta foi tida como errada. "O menino bebe o leite". O sugerido foi "O piá bebe o leite. A palavra "piá" não é português (brasileiro) corrente, é regionalismo do Sul do Brasil. Menino ou Jovem são formas mais usuais.

February 6, 2018

canarioBia

Concordo mas jovem também não pode ser, o correto em Português é só menino porque jovem em alemão é "Jugendlicher"

March 3, 2018

canarioBia

O "Piá" não deveria ser aceite é gíria o correto em Português é "menino"

March 1, 2018

CalcioNit

Por que die antes de Milch se é masculino? Deveria ser der. Ou informar que para eles leite é feminino e não aceitar "o" na tradução.

October 30, 2015

meninaluisa

a traduxao deve ser "o leite" porque deves usar portugues correto. Em alemao deve ser "die Milch" porque em alemao é feminino.

December 11, 2015

surfx2015

Veja o comentário do Eniac05 nesta mesma página um pouco mais acima:

"Milch é palavra do gênero feminino na língua alemã, daí "die Milch" e não "der Milch"." - Eniac05

December 11, 2015

JoaoVitor210156

Piá??

January 6, 2016

JoaoVitor210156

O que e piá?

January 6, 2016

EduardoRam115669

Menino em "gauchês". Rs

January 7, 2016

EduardoRam115669

Piá foi ótimo. Rs

January 7, 2016

MarleneCar109283

Ou guri, talvez? pessoal, estamos aprendendo alemão. Temos de estudar as regras do alemão, por mais que gostemos de termos regionais, (tb sou gaúcha) quando aprendermos , aí sim traduziremos como acharmos melhor..."bora" estudar "dicas e observações.É bem explicativo.

September 30, 2016

Sergio97182

Que tradução é essa: piá?

May 17, 2017

Sergio97182

que tradução é essa Junge por piá?

May 17, 2017

FerQueiroz

O menino bebe o leite

June 14, 2017

rmmuller

aqui apareceu "piá", nada haver, poderia ser também guri, jovem, etc...

June 26, 2017

Rute112998

não percebo o que significa piá...

July 26, 2017

Elisabetem702916

Escrevi certo porque diz a bandeirinha que esta errado?

March 14, 2018

canarioBia

O que escreveste que deu errado?

March 14, 2018

SaulloSamp

o piá? na boa isso não devia nem ser considerado áa que é uma palavra específica da região sudeste...

May 6, 2018

DavidRodri673372

A frase deveria ser:Der junge trinkt milch

October 17, 2018

YhureSobre

Eu entendi de primeira! O.O

November 30, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.