O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Combien vaut-il ?"

Tradução:Quanto vale ele?

2 anos atrás

6 Comentários


Daphne634560

Pode ser "quanto vale?"

1 ano atrás

jananivilela

Porque não pode ser "Quanto vale isto " ?

2 anos atrás

choracavaco

ISTO = "CECI". Quanto vale isto? = "Combien vaut ceci ?"

1 ano atrás

CindyTrade

Não poderia ser apenas "Quanto vale"? Como saber se esse il está se referindo a alguém ou se é aquela questão de ser obrigatório ter um sujeito?

11 meses atrás

emvagyok
emvagyok

Qual seria o significado dessa sentença? Ela não me parece muito correta. Teriam algum exemplo de aplicação?

2 anos atrás

francis.rod01

O Duo reconheceu como "Combien vaut-il ?" mas também poderia ser "Il vaut combient ?".

1 ano atrás