"Ela não come."

Tradução:Sie isst nicht.

October 21, 2015

10 Comentários


tassiali

Nao compreendo tem horas que o nicht vai para o final da frase, ou meio da frase.

June 17, 2018

samuelsouto

poderia ser : es isst nicht ?

October 21, 2015

kauev

Sim, se "es" estiver se referindo ao artigo "das":

Das Schaf ist krank. Es isst nicht. (A ovelha está doente. Ela não come.)

October 26, 2015

Maria966729

Só os fortes sobrevivem !!!kkkkk

March 15, 2019

Henrique2530

Não poderia ser zia

April 19, 2016

ReinaldoAg10

Poderia ser Sie keine isst ?

July 23, 2016

kauev

Pior que não dá, kein nega substantivo enquanto nicht nega verbo:

  • Sie isst nicht (nicht nega o verbo essen)
  • Sie isst keine Schokolade (kein nega o substantivo Schokolade)
July 24, 2016

JULIOCESAR453059

Muito bom.

April 1, 2018

HamiltonGu868657

Kkkk

March 20, 2019

babybabyaline

Nossa ... Lutando para não desistir

June 18, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.