"Er ist Vegetarier."

Tradução:Ele é vegetariano.

October 21, 2015

8 Comentários


moises.santos85

Pelo que eu entendi, todos os substantivos têm letra maiúscula. Nesta frase, Er ist Vegetarier, a palavra Vegetarier não estaria funcionando como adjetivo? Isto pode ocorrer?

October 21, 2015

BryanReis

"Vegetarier" é um substantivo assim como na frase: "Er ist ein Mann"

February 15, 2016

VeridianaL12

Vegetariano parece adjetivo, mas é substantivo. E como todo substantivo em alemão inicia-se com letra maiuscula. =)

July 21, 2016

VVTBonin

mas porque isso acontece?

May 3, 2017

Bruch2015

a pronúncia de "Vegetarier" não está certa.

October 26, 2016

arturkrause2

Concordo com moises.santos85. "Vegetarier" funciona na frase como adjetivo predicativo e portanto deveria está com letra minúscula. A presença de um artigo antes da palavra a torna substantivo. Nos exemplos "der Vegeterier isst das Obst" e "er ist der glücklichste Vegetarier" a palavra funciona como substantivo e portanto deve ser escrita com letra maiúscula.

November 13, 2016

ChristofOmar

A pronúncia da palavra "Vegetarier" não está certa, atenção à sílaba tónica. Na verdade lê-se Vê-ge-TÁ-rier.

June 5, 2018

EmmanuelCos

Não entendi o motivo pelo qual se exige o uso de artigo em "Ich bin ein Vegetarier" mas não no caso atual.

June 24, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.