"Wir sehen jedes Ei."

Tradução:Nós vemos cada ovo.

10/21/2015, 6:48:18 PM

11 Comentários


kaioliuti

Por que "Nós vemos todo ovo" tá errado?

10/21/2015, 6:48:18 PM

Veiga_Marcelo

Concordo contigo! Essa tradução e muito literal

12/11/2015, 2:42:52 PM

ArthurBaz

Também pensei nisso! Mas "todo ovo" parece significar que vemos o ovo por completo, em todos os seus lados, e não "todos os ovos", o que não seria possível pois está no singular.

12/17/2015, 2:53:29 AM

danilofmaia

nesse sentido (por todos os lados) seria "todo o ovo" e nao "todo ovo"

8/21/2016, 2:30:59 AM

JVFMarreiros

Jede, em alguns exercícios significa todos, em outros significa cada... Alguém pode me explicar o por que?

1/15/2017, 6:55:47 PM

AndyCardoso23

sim, depende um pouco do contexto. se couber "cada" na tradução, prefira assim. agora se, no sentido da frase, não couber de jeito nenhum, coloque "todos os/as"

7/14/2017, 2:18:40 AM

Dalcio_1

O duo se interessa por ovos porque é uma ave muito preocupada com seus filhos.

9/16/2018, 3:48:10 AM

Rosi74461

Wir sehen jedes ei

10/22/2017, 11:12:01 PM

Dbora198867

Qual a pronúncia certa de jedes??

6/5/2018, 3:05:46 AM

cristiano817400

Que frase doida...

8/27/2018, 9:11:29 PM

JaymeBatis

A resposta dada foi praticamente a mesma

9/23/2018, 1:09:37 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.