"Elle trouve lequel ?"

Tradução:Ela encontra qual?

3 anos atrás

9 Comentários


mi.alvim
mi.alvim

Frase sem sentido

1 ano atrás

Sonia_Lira

Por que não aceita a resposta: "Qual ela está encontrando?"

3 anos atrás

NanyMontei1

Respondi mas,não foi aceita a pronúncia

1 ano atrás

tiago.deal

O certo acho que seria:"ela encontra o que"

10 meses atrás

GlauciaLanna

Qual o quê?!?!

8 meses atrás

joice_13

Qual o sentido dessa frase? Mds

5 meses atrás

Lucas295146

Não pode ser "Qual ela achou?"?

17 horas atrás

Dezo_
Dezo_

Ainda que o Duolingo aceite a forma invertida da frase, sua sugestão não é possível porque o verbo está no tempo passado (achou), então o correto seria "Qual ela ACHA?".

16 horas atrás

Lucas295146

Ou "Qual ela encontra?"?

17 horas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.