1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist neu."

"Das ist neu."

Tradução:Isso é novo.

October 22, 2015

7 Comentários


Laura346374

Tem diferença para "isso" ou "isto" quando se usa "das"?


kauev

Não tem diferença, ambas são traduções válidas de "das" quando pronome demonstrativo.

http://michaelis.uol.com.br/escolar/alemao/index.php?lingua=alemao-portugues=das


GabiCanazart

ist deve ser aceito tanto como "ser" quanto como "estar". "Isso é novo" e "isso está novo", as duas opções devem ser consideradas corretas.


Lucian0_Ferr4z

Qual a diferença entre "neu", "neue", "neuer" e "neuen"? Eu sei que "neu" é adjetivo e "neue" é substantivo. Mas e o "neuer" e o "neuen"? Gostaria de saber melhor sobre isso. Se alguém puder explicar, agradeço. Danke


gabrielhen126602

alemão

neu (nói)

ingles

new (níu)


Wolff07

Das ist neu. Quando se trata de objetos pode ser também: "Es ist neu." ?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.