1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je dois écrire une lettre."

"Je dois écrire une lettre."

Tradução:Eu devo escrever uma carta.

October 22, 2015

10 Comentários


ProfRicardoElias

"preciso escrever uma carta" está errado?


Rafael.Mendes.83

Por que não aceitar "eu devo escrever uma carta"?


aanaaaa

Mas essa é a frase acima.


Rafael.Mendes.83

Olá, Ana. Creio que tenham corrigido porque o Duolingo negou a minha resposta e sugeriu "Eu tenho que escrever uma carta. Saudações.


aanaaaa

Que bom que agora aceita :)


Lavico1956

Ana, tenho uma dúvida: essas bandeirinhas circulares que aparecem são os idiomas que você estuda?


newton160916

Porque o Duolingo esta errado


anita_ferrari

não deveria pronunciar o "s" de "dois" já que está seguido por outra que inicia com vogal (écrire)?


MatheusOli25324

Écrire e suas flexões: um pesadelo de pronunciar.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.