"Nós andamos."

Tradução:Wir laufen.

October 22, 2015

6 Comentários


Laura346374

"laufen" não seria "correr"?

October 22, 2015

Complex77

Sim, "laufen" é correr, principalmente. Mais na Alemanha (não na Austria) também significa "ir".

January 20, 2016

BCMichel

"Laufen" da a ideia de velocidade , donde é "correr " !

July 3, 2016

Hanspeter87840

"gehen" wäre die bessere Übersetzung

June 6, 2019

Marina.o.a

Aceitou Wir gehen. Estou com dúvida quanto ao verbo gehen. Entendo que é 'ir', mas parecer que pode ser 'andar'..Fiquei confusa.

January 15, 2016

PedroMendo425691

se não me engano, a forma "gehen" é um verbo de movimento genérico, que literalmente significa "ir", não deixa de estar certo, mas é bem generalizado mesmo.

March 26, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.