"Ele é meu marido."

Tradução:Er ist mein Mann.

3 anos atrás

3 Comentários


Laura346374

A frase "Er ist mein Ehemand" deveria ser "mais correta" porque marido em português é exclusivo para um homem casado, ja "Mann" que significa homem, pode ser qualquer homem; não necessariamente aquele tem um contrato conjugal.

(digo isso pois essa frase não estava aceita e gostaria de saber se alguém concorda).

3 anos atrás

LoivaL1

Marido é Ehemann, Mann é homem ao menos quando se estuda o Hochdeutsch

3 anos atrás

FVenturaJr

Por que não é Er ist meinen Mann. Aqui não é o acusativo?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.