1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é meu marido."

"Ele é meu marido."

Tradução:Er ist mein Mann.

October 22, 2015

4 Comentários


Laura346374

A frase "Er ist mein Ehemand" deveria ser "mais correta" porque marido em português é exclusivo para um homem casado, ja "Mann" que significa homem, pode ser qualquer homem; não necessariamente aquele tem um contrato conjugal.

(digo isso pois essa frase não estava aceita e gostaria de saber se alguém concorda).


Graco919082

"Er" vai ser sempre "ele"?


LoivaL1

Marido é Ehemann, Mann é homem ao menos quando se estuda o Hochdeutsch


DahS.S

Não conhecia essa palavra mas era a única opção como vou adivinhar?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.