"Vocês são ingleses?"

Tradução:Êtes-vous anglais ?

3 anos atrás

11 Comentários


jleftoledo

Tradução para "ingleses" não pode ser "anglaises"?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Anglaises" = "inglesas".

3 anos atrás

vicc_walker

Pera, então é:

<pre> Singular x Plural </pre>

M = Anglais x Anglais F = Anglaise x Anglaises ?

2 anos atrás

Australis
Australis

Exato.

2 anos atrás

tadeu.rodrigues

A inversao é uma regra da interrogativa

3 anos atrás

AlefGowman

Em que momentos devo usar "Vous êtes" e "Êtes-vous"?

3 anos atrás

tadeu.rodrigues

Foi o que falei na outra resposta, voce vai usar "vous êtes" em afirmativas e "~Etes-vous" em interrogativas, é similar ou inglês "I can help you/Can I help you?" mas lembre-se do "-".

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Para perguntas, ambas estão corretas, o que varia é a formalidade, e ainda há uma terceira forma com o uso da expressão "est-ce que":

  1. Vous êtes anglais ? -> informal, com manutenção da estrutura da frase;

  2. Est-ce que vous êtes anglais ? -> formalidade intermediária, com o uso da expressão "est-ce que" para introduzir perguntas, muito usado no cotidiano;

  3. Êtes-vous anglais ? -> formal, com a inversão entre sujeito e verbo e separado por um hífen.

6 meses atrás

guibotaro
guibotaro

acredito que as duas formas são corretas.

2 anos atrás

Vic.BR
Vic.BR

Em Francês, qual o plural de INGLÊS ?

1 mês atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

"Anglais", no masculino, é tanto singular, quanto plural;

No feminino, "anglaise" para singular e "anglaises" para o plural.

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.