O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu és útil."

Tradução:Du bist nützlich.

2 anos atrás

6 Comentários


lukas.andre7

Tá errado a tradução, o correto seria:"Du bist nützlich"

2 anos atrás

MagalyZani

Incorreta a tradução,Tu és útil,Tu segunda pessoa do singular,portanto,Tu=Du e não Sie,terceira pessoa do plural,eles.

2 anos atrás

DiegoFerna460096

"Sie" em português(BR) é "Vocês". Traduzir Sie = Du está errado. Ainda mais por que é seguindo de " sind". Du bist (2ª pessoa Sing.) <> Sie sind (3ª pessoa Plur.)

2 anos atrás

---Joelboy---

Não sabia que ''Sie'' (Ela ou Vocês) também significa Tu (singular) ''Du''.

2 anos atrás

lukas.andre7

Tá incorreta bruder

2 anos atrás

Wernerfig

"Du bist hilfreich" poderia ser também, será que não?

3 meses atrás