"O cinto é preto."

Tradução:La ceinture est noire.

3 anos atrás

6 Comentários


fabiola.fe13

Porque "la ceinture", e não "le ceinture"?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque ceinture é substantivo feminino em francês.

3 anos atrás

MonicaFerreira49

Também estou tendo essa dificuldade...

7 meses atrás

PedroYuri907558

Por que "ceinture" é um substantivo feminino

3 meses atrás

BrunoHebreu

Porque coloquei "noir" e deu como errado?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque noir é um adjetivo masculino, mas ceinture é um substantivo feminino que requer noire por ser um adjetivo feminino.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.