O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O cinto é preto."

Tradução:La ceinture est noire.

2 anos atrás

6 Comentários


fabiola.fe13

Porque "la ceinture", e não "le ceinture"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque ceinture é substantivo feminino em francês.

2 anos atrás

MonicaFerreira49

Também estou tendo essa dificuldade...

5 meses atrás

PedroYuri907558

Por que "ceinture" é um substantivo feminino

1 mês atrás

BrunoHebreu
BrunoHebreu

Porque coloquei "noir" e deu como errado?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque noir é um adjetivo masculino, mas ceinture é um substantivo feminino que requer noire por ser um adjetivo feminino.

2 anos atrás