"Der Zug kommt sofort."

Tradução:O trem vem imediatamente.

October 22, 2015

7 Comentários


Wernerfig

Respondi que "o trem já vem" e acusou erro. Creio que a partícula "já" também abrange o sentido da frase.

July 29, 2017

EduCorrea8

Respondi o trem já vem... Deve prevalecer o bom senso, nao se pode traduzir todas as frases ao pé da letra, o essencial é que se mantenha a essencia da mensagem.

Vou reportar!

October 2, 2017

Vassilis3

«O comboio» é erro?

October 22, 2015

TJabraao

Está certo sim. "Trem" é a palavra usada no Brasil, enquanto em Portugal, para referir-se a trens, o termo "Comboio" (referindo-se aos múltiplos vagões) é bem mais freqüente.

October 22, 2015

Frankko5

O trem vem logo está certíssimo. Ele não aceita. Nunca ouvi na vida a frase: O trem vem imediatamente.

October 21, 2017

IsabelMarg671627

O comboio já vem e o comboio vem já são sinónimos, pelo menos em Português Europeu.

February 26, 2018

Wernerfig

Totalmente off topic, mas tem uma pessoa muito chata aí que fica negativando as perguntas e dúvidas dos outros só pra ser chata mesmo porque pra dar opinião que é bom, nada

May 31, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.