O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós lemos a carta."

Tradução:Nous lisons la lettre.

2 anos atrás

5 Comentários


cezar_proetti

porque não pode ser "On lison le lettre"? Tendo em vista que on e nous são sinonimos.

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Primeiro porque "on" é conjugado na 3ª pessoa do singular (on lit); segundo, porque "lettre" é substantivo feminino, e acompanha o artigo definido "la", e não "le".

Dizer "on lisons", a título de comparação, poderia ser algo como "a gente lemos", o que não faz sentido.

4 meses atrás

Enio_22

Nous lisons la lettre

2 anos atrás

maatcirilo

nous lisons la carte

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Carte significa cartão (como cartão de crédito)

2 anos atrás