1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tu tía es conductora de auto…

"Tu tía es conductora de autobús."

Tradução:A tua tia é motorista de ônibus.

October 22, 2015

14 Comentários


rafael.clara

Por que "Sua tia é motorista de ônibus" não é aceito? Por que o artigo definido é IMPRESCINDÍVEL na questão?

October 22, 2015

ROSENIRLEO

A cobrança desse "A" é totalmente descabida.

February 23, 2017

EmileneCastro

como vou saber que precisa colocar o artigo? porque o uso é obriogatório?

January 18, 2017

Maria696768

Para o Duo o uso do A é aleatório. Ele próprio usa e não usa quando.... ele é que manda.

June 22, 2018

Eduardo26081967

Não é necessário o artigo "a" antes do "tua" na linguagem formal. Na linguagem informal se fala "a tua tia". Na formal não.

June 15, 2018

sgtdeleon

Sem artigo tbm é correto

August 19, 2018

mariaHelen243009

Condutora também deveria ser aceito no lugar de motorista, são sinônimos.

August 12, 2018

CandidaMen1

Quando o tu ou ou su tem acento agudo?

September 6, 2018

milton692683

Também está correto Sua tia é motorista de ônibus

October 20, 2018

Erivaldo812645

Não está errado a tradução: Sua tia é motorista de ônibus

December 12, 2018

sel_rodri

O uso do artigo "A ou O" antes do pronome possessivo é opcional e não obrigatório. "Sua tia ou Tua tia" deveria ser aceito.

January 21, 2019

5iTolSEt

É facultativo colocar o artigo antes de adjetivos possessivos em português, portanto, " Sua tia / tua tia" estaria certo.

February 5, 2019

5iTolSEt

Não é obrigatório o uso do artigo antes de adjetivo possessivo em português, pelo menos o do Brasil.

February 11, 2019

Sandra345238

Artigo definido não é facultativo.

April 12, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.