"Tutíaesconductoradeautobús."

Tradução:A tua tia é motorista de ônibus.

3 anos atrás

9 Comentários


rafael.clara

Por que "Sua tia é motorista de ônibus" não é aceito? Por que o artigo definido é IMPRESCINDÍVEL na questão?

3 anos atrás

EmileneCastro

como vou saber que precisa colocar o artigo? porque o uso é obriogatório?

1 ano atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

A cobrança desse "A" é totalmente descabida.

1 ano atrás

Eduardo26081967

Não é necessário o artigo "a" antes do "tua" na linguagem formal. Na linguagem informal se fala "a tua tia". Na formal não.

5 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Para o Duo o uso do A é aleatório. Ele próprio usa e não usa quando.... ele é que manda.

5 meses atrás

mariaHelen243009

Condutora também deveria ser aceito no lugar de motorista, são sinônimos.

3 meses atrás

sgtdeleon
sgtdeleon

Sem artigo tbm é correto

3 meses atrás

CandidaMen1

Quando o tu ou ou su tem acento agudo?

3 meses atrás

milton692683

Também está correto Sua tia é motorista de ônibus

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.