O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você não conhecia esse cozinheiro."

Tradução:Tu ne connaissais pas ce cuisinier.

0
2 anos atrás

4 Comentários


samsilvasousa

"Vous ne connaissiez pas ce cuisinier." está correto, levando-se em consideração que a frase pode ter um contexto formal, no qual usa-se o pronome "vous" ao invés de "tu".

1
Responder2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

De acordo. Reportado.

0
Responder2 anos atrás

cezarcamelo

Mas para você jamais caberia formalidade. Portanto, tu.

0
Responder2 anos atrás

Vieira64

Um português nunca conseguirá acertar esta questão, uma vez que o pronome "vous" não se traduz com "tu", nem com "você"....

0
Responder1 ano atrás