O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es reicht."

Tradução:Basta.

2 anos atrás

16 Comentários


EmilsonWerner

No Brasil, dizemos "Chega!" ou "Basta", indistintamente.

2 anos atrás

amanda.saturnino

Já está aceitando.

2 anos atrás

1x6w1

esta lição trata do presente do indicativo e não de outro tema gramatical. Sendo assim não entendo porque é que temos nesta frase esta expressão, Basta.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Podemos dizer também : demorou.

2 anos atrás

AzDeEspadas

Por que não pode "isso basta"?

2 anos atrás

GabsGheller

Pode dizer " Já Basta" também

2 anos atrás

JonFS

"já chega" ?

2 anos atrás

MandiokaAl1

Acho que seria melhor "Já chega"

2 meses atrás

BonaX5
BonaX5

Em Portugal a expressão "Já chega." faz mais sentido.

2 anos atrás

Sara71577

"já chega" não está correcto?

7 meses atrás

wilsonAbel5

Basta

2 anos atrás

RoodneyFel
RoodneyFel

Por que "é o bastante" está errado?

7 meses atrás

NicholasFu560894

Qual a diferença do ist e do es?

9 meses atrás

ThamiresVi45843

Ist é usado para terceira pessoa do singular (er, sie, es).

7 meses atrás

helmut.SP.

Po

1 ano atrás

Allanams1

Nao fala palavrao (ಥ_ಥ)

2 meses atrás