O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich kenne Großbritannien."

Tradução:Eu conheço a Grã-Bretanha.

2 anos atrás

11 Comentários


Alecir13
Alecir13

A Grã-Bretanha é uma ilha da Europa que abriga a Inglaterra, a Escócia e o País de Gales. O Reino Unido é um agrupamento político que congrega os países da Grã-Bretanha mais a Irlanda do Norte.

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Te entendio perfeitamente, muito obrigado. :D ;)

1 ano atrás

PedroMarceloSa

Complementando, Grã-Bretanha é especificação inicialmente geográfica e nessa ilha encontram-se três países, Inglaterra, Gales e Escócia. Reino Unido é palavra apenas política, portanto o nome completo é Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

2 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Adicionando aqui que o "Irlanda do Norte" é destacado no nome por que faz parte do reino mas fica na ilha vizinha, dividindo-a com a República da Irlanda, um país que conquistou independência de UK

2 anos atrás

danlcsilva

Quando se usa "ß" e quando se deve usar "ss"? Nunca consegui tirar essa dúvida.

2 anos atrás

BryanReis

Basicamente, o ß (eszet) é usado no minúsculo. Quando você escrever no maiúsculo você substitui o ß por SS. (não existe ß maiúsculo) Ex: Großbritannien (minúsc) e GROSSBRITANNIEN

obs: o som do ss e do ß é o mesmo

2 anos atrás

bismarckbruno

Só se usa ß só em DOIS CASOS.

Caso 1: Usa-se ß depois de ditongos. (Pra quem não sabe ditongos são encontros de duas vogais pronunciadas na mesma sílaba).

Ex.: heißen (ich heiße Hans), weiß, außer, äußern etc. Bem fácil, né?

Caso 2: Usa-se ß depois de vogais longas.

hieß (Präteritum de 'heißen'), Maß etc.

PARA MAIS INFORMAÇÕES: http://www.aprenderalemao.com/2008/09/o-famoso-2.html

1 ano atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Enquanto não descobri eu vou lembrando que derivados de "Groß" sempre usam, menos no alemão suíço.

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Esse R é tão gutural, eles puxam láa da garganta. É preciso prática, porque nossas cordas vocais não tem costume, mas sim com aquele R de arara e da palavra pra.

2 anos atrás

bcs9000
bcs9000

se não tem artigo antes do 'Großbritannien', porque a tradução pra português pede?

1 ano atrás

LeonardoN.M
LeonardoN.M

"Conheço a Grã Bretanha", deveria aceitar

1 ano atrás