"My dog eats chicken."

Tradução:Meu cachorro come frango.

5 anos atrás

87 Comentários


dualing

my dog eats chicken(he she it ) acresenta "s" eu como= I eat, ele come = he eats esta explicação serve para a frase acima "o cachorro come frango"?

5 anos atrás

Eloiisyh

Sim, pois o cão é It -> pronome neutro (ele,ela) que é usado para objetos e animais. Porém só se acresenta "s" quando estão no singular. Abraços (:

5 anos atrás

erick.juli

Obrigado sua resposta me ajudou muito ! Vou até dar um print na tela e guarda lá

4 anos atrás

MarcusFerri

também faco isso, ou seleciono e copio no Word. Já experimentou usar pela página www.duolingo.com? Há explicações quando abre cada unidade.

3 anos atrás

MarlonBess

Sim Marcus! Ao meu ver eu achei bem melhor, tem explicacoes..etc.. Rs

3 anos atrás

Gusthavo630710

Nao nunca experimentei

1 ano atrás

LucimaraLi17

Legal a dica

7 meses atrás

jpliamdarkdragon

Isso mesmo, valeu.

5 anos atrás

BruninhoJe

Excelente!

1 ano atrás

CludioSilv911946

Obrigado, me ajudou muito com sua explicação!

1 semana atrás

yasminschm3

Sim pois "cachorro" fica no lugar de "it is"

3 anos atrás

RodrigoMD

Hahaha, traduzi "meu cachorro é uma galinha", totalmente sem sentido algum!

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

O mecanismo de fala está dizendo "my" de forma duplicada. A "mulher" está dizendo "my-y" ao clicar em "mais devagar".

5 anos atrás

goiabomfim

Notei a mesma coisa: "my y"

5 anos atrás

jajamara

eu tbm

4 anos atrás

matheus.ma71

É verdade

4 anos atrás

caroline8180

ela fala ''my'' gemendo..por isso errei

5 anos atrás

AlaN710555

Kkkkkkkkk

2 anos atrás

ViToRnK

não consigo diferenciar o eat do it

4 anos atrás

Mary91628

Amo Duolingo! ♥♥♥

3 anos atrás

jessihoffmann

Haha Verdade isso... Pessoal da chacra e do sitio entendem!

5 anos atrás

LuisaEleoterio

A mulher fala "my-y" por isso eu errei

5 anos atrás

Anne.bia

Sim, ele tambem come na mesa com garfo e faca

3 anos atrás

reinaldopqdt

Às vezes a pronúncia da pessoa que fala nos induz ao erro. Não dá para entender direito.

5 anos atrás

fabrijitsu

qual é a forma mais rápida de associar palavras que terminar com s

5 anos atrás

cassi_prado

como saber quando se usa 'eat' ou 'eats'

5 anos atrás

thiagomagn1

Se eu colocasse "meu cachorro come galinha" eu estaria errado?

4 anos atrás

IgorqOliveira

nao

3 anos atrás

evaristonjange

e verdade mesmo

3 anos atrás

Camily6

quero tentar novamente apertei no botao erado

3 anos atrás

temistocle7

Bom se acostumar com uma pronuncia estranha, porque quando se fala com alguem pode haver muitos erros ou girias, e nessa hora temos que ter a percepção, "opa, ele quis, na verdade, dizer isso" não sejam automaticos e exatos.

3 anos atrás

GabrielHDiogo17

Que engraçado o meu tambem

3 anos atrás

Guingo2

Nossa... Este "my-y" é dificulta a pronúncia exata da frase.

3 anos atrás

bethkima

Quero saber se errei

3 anos atrás

bethkima

,

3 anos atrás

Luizabjj

Nao seria eat?

3 anos atrás

ArianArier

Acertei!

3 anos atrás

everaldoslima

Porque não pode ser carne de frango ao invés de come frango?

3 anos atrás

KarlaLuanda

Não deveria ser eat ao invés de eats?

3 anos atrás

MarySantana0

a galinha er assada?

3 anos atrás

CidaBrasil1

Nao quero contar

3 anos atrás

CidaBrasil1

Legal

3 anos atrás

robsonfort2

Eu respondi: "meu cusco moe uma galinha a dente". Não deu certo, alguem sabe por quê?

3 anos atrás

Giselle105528

Engraçado nos primeiros exercícios eles disseram que nao consideram animais como he/she portanto nao iriam para o plural quando it agora vai?? Me confundiu toda....

3 anos atrás

isyskauana

Percebi a mesma coisa: "my y"

3 anos atrás

SALVADORCREPALDI

my dog, porque se refere a ele, ( o cão ), por isso eats e não eat correto?

3 anos atrás

JhonyWever

Ei meu cachorro come a galinha do visinho

3 anos atrás

paulo.mota

Tem que usar a tartaruguinha as vezes para entender

3 anos atrás

Wesley904854

Muitos comentários curti

3 anos atrás

Gabrielda_rocha

Eu disse: "Meu cachorro come frango" e acertei. Ou seja, chicken significa: frango, galinha...

3 anos atrás

Teettlyn19

O meu come pato :p

3 anos atrás

Le_Gam4r_B

Sorry

2 anos atrás

AndreiaMay3

No no ???

2 anos atrás

thiagoOliv790832

Não seria ? "My dog eat chicken

2 anos atrás

charles160215

Q e

2 anos atrás

MariaRita583036

Uma duvida quando eu fui adicionar um amigo eu nao encontrei . Ele precisa faser alguma coisa para acha lo

2 anos atrás

AlejandraC959696

muito bom

2 anos atrás

alanValim1

vamos se f****

2 anos atrás

TiagoPeixo6

Nao devia ser o meu cao come frango, "meu cachorro come frango" nao faz muito sentido

2 anos atrás

Jully656634

E o meu come sapato

2 anos atrás

Joab308771

Sem comentários

1 ano atrás

Joab308771

My dog eat bread

1 ano atrás

gedeonGalv1

Eu acho que entendi,o cachorro é terceira pessoa . por isso. "S" fica na qualificação de "ele"

1 ano atrás

layane.oli

Quero um clube

1 ano atrás

CamilaCC1_5H3

GO CHICKENS!

1 ano atrás

nick5721775

Mds o meu tava meu cachorro come ela meu cao tem serios problemas

1 ano atrás

gihllinda

QUAL A LOGICA DE UM CACHORRO COMER GALINHA?!

1 ano atrás

Isabela695964

O DUOLINGO INVENTA TANTA COISA DOIDA NAS SUAS FRASES( ATIVIDADES)... AGORA NÃO ME LEMBRO! ALGUÉM CITA UMA? KKKKK P.S. O DO CACHORRO DEVORADOR DE GALINHA É UMA.

1 ano atrás

BiancaAlme381606

eh loko cachorro comer galinha

1 ano atrás

Isabela695964

Sempre que eu ouço a palavra chicken dá uma vontade de frango...♡♥♡♥ Isso acontece com mais alguém? Ou sou só eu? Kkkkkkkkkk

1 ano atrás

EsthevoPer

Gente venham para meu clube com o nome :mestres 100% fluentes

1 ano atrás

EsthevoPer

Este grupo é muito bom

1 ano atrás

AnnaKelly260176

Onde usamos 'eat' e 'eats' ?

1 ano atrás

ecavalc

Kkkk eu falei children no lugar de galinha e passou kkk

1 ano atrás

mariana483547

GENTE EU ESCREVI {meu cachorro come galinha} e deu certo

11 meses atrás

mariana483547

n seria {meu cachorro come frango} ou da os dois

11 meses atrás

mariana483547

gente sera que cao come frango mesmo n sei n em

11 meses atrás

Fernando422126

A galinha era minha :c

10 meses atrás

Ranielle713164

Qual a diferença da pronuncia de 'IT' e de 'EAT'. Eu não consigo percebe diferença nenhuma. Alguém me ajuda?

10 meses atrás

Vitorvila2

Meu catioro come galinha.

10 meses atrás

Vitorvila2

Meu catioro come galinha.

10 meses atrás

Vitorvila2

Meu catioro come galinha.

10 meses atrás

IgorBandei8

Qual o problema do meu cachorro comer bife? :v

7 meses atrás

Ines9777

Porque acrescenta o S?

7 meses atrás

KtyaKeila

Legal

7 meses atrás

MicheleMir997416

Amo Duolingo❗❗❗❗

6 meses atrás

KarinaFerr902009

The my dog eats chicken e todo e qualquer tipo de gororoba também...

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.