"My dog eats chicken."

Tradução:Meu cachorro come frango.

5 anos atrás

151 Comentários


dualing

my dog eats chicken(he she it ) acresenta "s" eu como= I eat, ele come = he eats esta explicação serve para a frase acima "o cachorro come frango"?

5 anos atrás

Eloiisyh

Sim, pois o cão é It -> pronome neutro (ele,ela) que é usado para objetos e animais. Porém só se acresenta "s" quando estão no singular. Abraços (:

5 anos atrás

erick.juli

Obrigado sua resposta me ajudou muito ! Vou até dar um print na tela e guarda lá

4 anos atrás

MarcusFerri

também faco isso, ou seleciono e copio no Word. Já experimentou usar pela página www.duolingo.com? Há explicações quando abre cada unidade.

3 anos atrás

MarlonBess

Sim Marcus! Ao meu ver eu achei bem melhor, tem explicacoes..etc.. Rs

2 anos atrás

Gusthavo630710

Nao nunca experimentei

1 ano atrás

LucimaraLi17

Legal a dica

5 meses atrás

bruno679774

Tambem

2 anos atrás

jpliamdarkdragon

Isso mesmo, valeu.

4 anos atrás

BruninhoJe

Excelente!

1 ano atrás

yasminschm3

Sim pois "cachorro" fica no lugar de "it is"

3 anos atrás

geo679112

Obrigado m.faixa

2 anos atrás

elisvando

Nao.so apartir da terceira pessoa do singular

4 anos atrás

RodrigoMD

Hahaha, traduzi "meu cachorro é uma galinha", totalmente sem sentido algum!

5 anos atrás

joaopedro

A certa e meu cachorro come frango

4 anos atrás

danielqsc
danielqsc

O mecanismo de fala está dizendo "my" de forma duplicada. A "mulher" está dizendo "my-y" ao clicar em "mais devagar".

5 anos atrás

goiabomfim

Notei a mesma coisa: "my y"

5 anos atrás

jajamara

eu tbm

4 anos atrás

matheus.ma71

É verdade

4 anos atrás

bieltarifa

Verdade,mas eu arrisquei my e acertei

4 anos atrás

plouresantunes

Ok

4 anos atrás

Klita4

True!!

2 anos atrás

Aleca44

verdade

4 anos atrás

Krikakris12

E verdade

4 anos atrás

brunoalebr

verdade

4 anos atrás

EbertonTos

Eu tô achando muito fácil! Nocalteio essa coruja sempre q ela me desafia, U.u

4 anos atrás

RicardoSilvaLuiz

Kkk... 2

3 anos atrás

caroline8180

ela fala ''my'' gemendo..por isso errei

5 anos atrás

AlaN710555

Kkkkkkkkk

2 anos atrás

plouresantunes

Kkkk

4 anos atrás

gabiarthur

Kkk

3 anos atrás

ViToRnK

não consigo diferenciar o eat do it

4 anos atrás

Mary91628

Amo Duolingo! ♥♥♥

3 anos atrás

jessihoffmann

Haha Verdade isso... Pessoal da chacra e do sitio entendem!

5 anos atrás

DiegoVieiraT.

hauhauahuhauahuahauhauhauahuahuahuahua,no tendi :PP

5 anos atrás

LuisaEleoterio

A mulher fala "my-y" por isso eu errei

5 anos atrás

Anne.bia

Sim, ele tambem come na mesa com garfo e faca

3 anos atrás

reinaldopqdt

Às vezes a pronúncia da pessoa que fala nos induz ao erro. Não dá para entender direito.

5 anos atrás

Anna_Beatriz

verdade!

5 anos atrás

jajamara

vdd

4 anos atrás

fabrijitsu

qual é a forma mais rápida de associar palavras que terminar com s

5 anos atrás

cassi_prado

como saber quando se usa 'eat' ou 'eats'

5 anos atrás

dudinha.com

he she e it usa verbo com ''s''

4 anos atrás

yasminschm3

Usa eat para a primeira pessoa do singular, para outras é eats

3 anos atrás

thiagomagn1

Se eu colocasse "meu cachorro come galinha" eu estaria errado?

4 anos atrás

IgorqOliveira

nao

3 anos atrás

evaristonjange

e verdade mesmo

3 anos atrás

Camily6

quero tentar novamente apertei no botao erado

3 anos atrás

temistocle7

Bom se acostumar com uma pronuncia estranha, porque quando se fala com alguem pode haver muitos erros ou girias, e nessa hora temos que ter a percepção, "opa, ele quis, na verdade, dizer isso" não sejam automaticos e exatos.

3 anos atrás

GabrielHDiogo17

Que engraçado o meu tambem

3 anos atrás

Guingo2

Nossa... Este "my-y" é dificulta a pronúncia exata da frase.

3 anos atrás

bethkima

Quero saber se errei

3 anos atrás

bethkima

,

3 anos atrás

Luizabjj

Nao seria eat?

3 anos atrás

ArianArier

Acertei!

3 anos atrás

everaldoslima

Porque não pode ser carne de frango ao invés de come frango?

3 anos atrás

KarlaLuanda

Não deveria ser eat ao invés de eats?

3 anos atrás

MarySantana0

a galinha er assada?

3 anos atrás

CidaBrasil1

Nao quero contar

3 anos atrás

CidaBrasil1

Legal

3 anos atrás

robsonfort2

Eu respondi: "meu cusco moe uma galinha a dente". Não deu certo, alguem sabe por quê?

3 anos atrás

Giselle105528

Engraçado nos primeiros exercícios eles disseram que nao consideram animais como he/she portanto nao iriam para o plural quando it agora vai?? Me confundiu toda....

3 anos atrás

isyskauana

Percebi a mesma coisa: "my y"

3 anos atrás

SALVADORCREPALDI

my dog, porque se refere a ele, ( o cão ), por isso eats e não eat correto?

3 anos atrás

JhonyWever

Ei meu cachorro come a galinha do visinho

3 anos atrás

paulo.mota

Tem que usar a tartaruguinha as vezes para entender

2 anos atrás

Wesley904854

Muitos comentários curti

2 anos atrás

Gabrielda_rocha

Eu disse: "Meu cachorro come frango" e acertei. Ou seja, chicken significa: frango, galinha...

2 anos atrás

Teettlyn19

O meu come pato :p

2 anos atrás

Le_Gam4r_B

Sorry

2 anos atrás

AndreiaMay3

No no ???

2 anos atrás

thiagoOliv790832

Não seria ? "My dog eat chicken

2 anos atrás

charles160215

Q e

2 anos atrás

MariaRita583036

Uma duvida quando eu fui adicionar um amigo eu nao encontrei . Ele precisa faser alguma coisa para acha lo

2 anos atrás

AlejandraC959696

muito bom

2 anos atrás

alanValim1

vamos se f****

1 ano atrás

TiagoPeixo6

Nao devia ser o meu cao come frango, "meu cachorro come frango" nao faz muito sentido

1 ano atrás

Jully656634

E o meu come sapato

1 ano atrás

Joab308771

Sem comentários

1 ano atrás

Joab308771

My dog eat bread

1 ano atrás

gedeonGalv1

Eu acho que entendi,o cachorro é terceira pessoa . por isso. "S" fica na qualificação de "ele"

1 ano atrás

layane.oli

Quero um clube

1 ano atrás

CamilaCC1_5H3

GO CHICKENS!

1 ano atrás

nick5721775

Mds o meu tava meu cachorro come ela meu cao tem serios problemas

1 ano atrás

gihllinda

QUAL A LOGICA DE UM CACHORRO COMER GALINHA?!

1 ano atrás

Isabela695964

O DUOLINGO INVENTA TANTA COISA DOIDA NAS SUAS FRASES( ATIVIDADES)... AGORA NÃO ME LEMBRO! ALGUÉM CITA UMA? KKKKK P.S. O DO CACHORRO DEVORADOR DE GALINHA É UMA.

1 ano atrás

BiancaAlme381606

eh loko cachorro comer galinha

1 ano atrás

Isabela695964

Sempre que eu ouço a palavra chicken dá uma vontade de frango...♡♥♡♥ Isso acontece com mais alguém? Ou sou só eu? Kkkkkkkkkk

1 ano atrás

EsthevoPer

Gente venham para meu clube com o nome :mestres 100% fluentes

1 ano atrás

EsthevoPer

Este grupo é muito bom

1 ano atrás

AnnaKelly260176

Onde usamos 'eat' e 'eats' ?

1 ano atrás

ecavalc

Kkkk eu falei children no lugar de galinha e passou kkk

10 meses atrás

mariana483547

GENTE EU ESCREVI {meu cachorro come galinha} e deu certo

9 meses atrás

mariana483547

n seria {meu cachorro come frango} ou da os dois

9 meses atrás

mariana483547

gente sera que cao come frango mesmo n sei n em

9 meses atrás

Fernando422126

A galinha era minha :c

8 meses atrás

Ranielle713164

Qual a diferença da pronuncia de 'IT' e de 'EAT'. Eu não consigo percebe diferença nenhuma. Alguém me ajuda?

8 meses atrás

Vitorvila2

Meu catioro come galinha.

8 meses atrás

Vitorvila2

Meu catioro come galinha.

8 meses atrás

Vitorvila2

Meu catioro come galinha.

8 meses atrás

IgorBandei8

Qual o problema do meu cachorro comer bife? :v

5 meses atrás

Ines9777

Porque acrescenta o S?

5 meses atrás

KtyaKeila

Legal

5 meses atrás

MicheleMir997416

Amo Duolingo❗❗❗❗

4 meses atrás

KarinaFerr902009

The my dog eats chicken e todo e qualquer tipo de gororoba também...

1 mês atrás

Gleysonh

kkkk hummm

5 anos atrás

welintondeivid

kkk

5 anos atrás

LeoTeixeira

Tem que melhorar a qualidade do áudio!!!

5 anos atrás

GiulianoVilla

que chique esse cachorro

4 anos atrás

Isabela695964

Vdd

1 ano atrás

Braid

Duvida, em Possessive Adjective (my,your,his,her,its,our e their), o verbo sempre termina com 's' ?

4 anos atrás

camilacamp2

Cachorro come frango mesmo?

4 anos atrás

Isabela695964

Quando um cachorro tá com fome,come de tudo!

1 ano atrás

SamanthaDelfino

Bem diferente esse cão não? Se alimenta de frango.--'

4 anos atrás

janete18

Minha dificuldade maior é na pronúncia

4 anos atrás

Amanda371740

Pois é kkkk

3 anos atrás

ISAPENAA

My esta saindo com eco nao posso entender.

4 anos atrás

Breno.Puna

My dog is fucking!!!

4 anos atrás

amelia.gar

Meu cschorro come galinha

4 anos atrás

lucasviniciusmsm

nao entendi

4 anos atrás

atiladebh

uma pergunta. cru, frito, ou cozido?

4 anos atrás

GustaVOSANtIagO

O meu come ração

4 anos atrás

giselda.nu

As

4 anos atrás

laura_feliix

O meu também come ..

4 anos atrás

nagila.car

Não sei se vcs ja perceberão mais pq quando estar "eats é come " e quando eat é comem " ?

4 anos atrás

IgorqOliveira

nen sempre You eat = voce come They eat I eat We eat

IT eats She eats He eats

3 anos atrás

AnaLuciaPe11

Ok

4 anos atrás

julianaizidorio

eu coloquei eat, e era eats. :/

4 anos atrás

yanlucas5

Errei várias vezes esse exercício, apesar de não lembrar de nada :/

4 anos atrás

claudiakalff

Bha... Entendi mas ao inves de eu ecrever come de comer, escrevi como sem querer . que raiva. Rs

4 anos atrás

KapOnDeman

Coloquei "Me cachorro..." erro de digitação maldito kk

4 anos atrás

neusarodr1

Esta horrivel com pronuncia duplicada.Isso nos causa erros na tradução e ate mesmo em Ingles

3 anos atrás

SabrinaAma2

Como assim eatS não é ussado apenas para he e she? Terceira pessoa ... , esse S me judia ...

3 anos atrás

IgorqOliveira

it tambem é usado

3 anos atrás

Israel.Machado

pq EATS e não EAT?

3 anos atrás

klaython10

Kkkkkk meu cachorro come galinha /frango

3 anos atrás

Giselle105528

Nos primeiros exercícios ele me disse que nao consideram animais como he / she portanto nao iriam para o plural. Agora vai??? me confundiu toda....

3 anos atrás

EllenMarye

Meio bisonho um cao comer um frango

2 anos atrás

Andreza329021
1 ano atrás

meirielly

que cachorro gato ne....-

5 anos atrás

AirlaNunes

não entendii a piada.

4 anos atrás

Julianab.14

Come em outro sentido... Do you understend me!?

4 anos atrás

lillobenatti

2

4 anos atrás

anniegranger

PQ?Ñ ENTENDI

5 anos atrás

DiegoVieiraT.

nem eu

5 anos atrás

djorge

só porque comecei a fraze com letra minúscula deu erro!!!!

5 anos atrás

freddy.boc

Porque não pode ser: " My dog eat chicken." Acrescenta-se o s quando é He/She/It. Não?

5 anos atrás

Kloos

Sim. No caso "dog", cachorro é It: pronome neutro (ele/ela) usado para coisas (objetos) e animais. Sendo assim... acrescenta-se o s no verbo para It.

5 anos atrás

DouglasSs7

é isso aí! my y! tudo errado

4 anos atrás

lucas200206

Eu respondo: "Y WHY NOT?"

4 anos atrás

wallacesantos

o meu come ração de cafe de manhã,almoço, lanche da tarde e no jantar isso se chama exclusividade

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.