O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu estou ficando cansado."

Tradução:I am getting tired.

2 anos atrás

4 Comentários


screamvita

existe um modo simplificado para compreender e saber utilizar o verbo " TO GET " nas frases?!

2 anos atrás

marcelqueirozmcz

Se estou na dúvida em qual verbo empregar: "Coloco o "get" que dá certo!!! kkkk Ele tem dezenas de significados!!!

1 ano atrás

Ali74522

Kkkk é igual ao To e ao It, tá na dúvida? É só jogar... coloca o It no final da frase e tudo dá certo. Kk

4 meses atrás

Diog0_Vieira

Acho que não meu colega. Apenas treinando bastante vc pega o 'jeito' da coisa. (Já perguntei ao meu professor, e ele me respondeu isso)

1 ano atrás