"Meine Eltern mögen Bier."

Tradução:Meus pais gostam de cerveja.

3 anos atrás

16 Comentários


RodersPugliesi

Não entendi a diferença que há entre as duas frases.

3 anos atrás

surfx2015

quais frases ?

3 anos atrás

antoniopau851404

As frases sao identicas.

3 anos atrás

OgamerXD

Típico de uma família alemã

2 anos atrás

lhbeust

Meus pais apreciam cerveja. O sistema devia aceitar como correto.

2 anos atrás

GustavoGar628158

Como é a conjugação do verbo "mögen" ?

2 anos atrás

Telma79043

Não tenho como argumentar. A tradução do verbo está no tempo correto?

1 ano atrás

choracavaco

"Sie mögen" = 'eles gostam', presente do indicativo. A tradução está certa.

2 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/zrtyqXYmiTU

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima quarta aula - Família 1/2 - você aprenderá os membros de família em alemão e verá que há algumas diferenças entre português e alemão. Espero que vocês gostem do vídeo.

3 meses atrás

Guilherme841978

Pse

3 anos atrás

MagalyCarvalho

Tambem nao entendi. São iguais

2 anos atrás

LumaKnevel

Exatamente o que eu coloquei... Pq nao ia ter outra forma de escrever, se tem que escolher as palavras, não escrever elas... Kkk

2 anos atrás

Eli1961

Não identifiquei a diferença.

2 anos atrás

DeboraDuar710913

Foi exactamente o que escolhi.

1 ano atrás

edersondonde

Acho que tem um espaço extra no começo da frase

1 ano atrás

thaismbento

Os meus também, huehuehue

11 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.