O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meine Eltern mögen Bier."

Tradução:Meus pais gostam de cerveja.

2 anos atrás

14 Comentários


RodersPugliesi

Não entendi a diferença que há entre as duas frases.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

quais frases ?

2 anos atrás

antoniopau851404

As frases sao identicas.

2 anos atrás

OgamerXD

Típico de uma família alemã

2 anos atrás

Guilherme841978

Pse

2 anos atrás

MagalyCarvalho

Tambem nao entendi. São iguais

2 anos atrás

LumaKnevel

Exatamente o que eu coloquei... Pq nao ia ter outra forma de escrever, se tem que escolher as palavras, não escrever elas... Kkk

2 anos atrás

lhbeust

Meus pais apreciam cerveja. O sistema devia aceitar como correto.

1 ano atrás

Eli1961

Não identifiquei a diferença.

1 ano atrás

GustavoGar628158

Como é a conjugação do verbo "mögen" ?

1 ano atrás

DeboraDuar710913

Foi exactamente o que escolhi.

1 ano atrás

Telma79043

Não tenho como argumentar. A tradução do verbo está no tempo correto?

1 ano atrás

edersondonde

Acho que tem um espaço extra no começo da frase

1 ano atrás

thaismbento
thaismbento

Os meus também, huehuehue

6 meses atrás