"Du trinkst ein Getränk."

Tradução:Você bebe uma bebida.

October 22, 2015

14 Comentários


hjleao

"Você toma uma bebida" também é aceito ... Pessoalmente acho estranho "beber uma bebida".

October 22, 2015

lara676698

Mas vc vai começar a amar seus cachos

August 17, 2018

lara676698

Mas eu não quero terminar mano que $

August 17, 2018

PaulodosSantos

Concordo com Vc hjleao. em português evita-se o uso de palavras parecidas muito próximas. Prefiro "Tu tomas uma bebida" ou Você toma uma bebida" em vez de "Você bebe uma bebida" ou "Tu bebes uma bebida"

November 3, 2015

Biancaliras

Pleonasmo

March 23, 2018

JosGonalve330134

Tu bebes um drinque! Por que não foi aceito??

April 2, 2018

GabrielRod464044

Drinque seria uma bebida alcoólica, não? Getränk significa bebida em geral, que poderia ser água, cerveja, suco, vinho, etc...

May 2, 2018

LadimirAbdala

Você bebe uma bebida. Também está certo.

October 31, 2016

RicardoBuc12

A mensagem de erro não deveria ocultar a resposta errada. Assim poderíamos comparar a resposta certa no quadro vermelho, com a resposta que dê fato escrevemos. Do jeito que é no momento, só vemos o quadro vermelho com a resposta certa e não conseguimos ver o que escrevemos na resposta

February 19, 2019

DauriArauj1

Porque a palavra tomar não é aceita?

May 28, 2019

Mecenas.

"Tu bebes a bebida." deveria ter sido aceito como correto :(

June 19, 2019

D.S

Getränk '-' "Gutrenk"

August 2, 2016

Lixa721800

Pela milésima vez: Du = Tu. Voçê é o pronome formal, mal empregue nesta situação. Estão a ensinar mal o alemão.

May 9, 2018

ErikaHelle

O aplicativo nao está considerando a fala. Assim que aperta ele aparece "correto"

September 2, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.