1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du trinkst ein Getränk."

"Du trinkst ein Getränk."

Tradução:Você bebe uma bebida.

October 22, 2015

13 Comentários


hjleao

"Você toma uma bebida" também é aceito ... Pessoalmente acho estranho "beber uma bebida".


ThiagoVini459724

Tu e voce também deveria ser aceito


PaulodosSantos

Concordo com Vc hjleao. em português evita-se o uso de palavras parecidas muito próximas. Prefiro "Tu tomas uma bebida" ou Você toma uma bebida" em vez de "Você bebe uma bebida" ou "Tu bebes uma bebida"


JosGonalve330134

Tu bebes um drinque! Por que não foi aceito??


GabrielRod464044

Drinque seria uma bebida alcoólica, não? Getränk significa bebida em geral, que poderia ser água, cerveja, suco, vinho, etc...


DauriArauj1

Porque a palavra tomar não é aceita?


Fabio732664

Pois é, estava entre as traduções de "trinkst".


LadimirAbdala

Você bebe uma bebida. Também está certo.


RicardoBuc12

A mensagem de erro não deveria ocultar a resposta errada. Assim poderíamos comparar a resposta certa no quadro vermelho, com a resposta que dê fato escrevemos. Do jeito que é no momento, só vemos o quadro vermelho com a resposta certa e não conseguimos ver o que escrevemos na resposta


Mecenas.

"Tu bebes a bebida." deveria ter sido aceito como correto :(


RegoNeto

O curso é de alemão. Observações sobre acentuação em português são desnecessárias


Thiago222754

Como se pronuncia trinkst?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.