"Du trinkst ein Getränk."

Tradução:Você bebe uma bebida.

3 anos atrás

11 Comentários


hjleao
hjleao

"Você toma uma bebida" também é aceito ... Pessoalmente acho estranho "beber uma bebida".

3 anos atrás

lara676698

Mas vc vai começar a amar seus cachos

3 meses atrás

lara676698

Mas eu não quero terminar mano que $

3 meses atrás

PaulodosSantos

Concordo com Vc hjleao. em português evita-se o uso de palavras parecidas muito próximas. Prefiro "Tu tomas uma bebida" ou Você toma uma bebida" em vez de "Você bebe uma bebida" ou "Tu bebes uma bebida"

3 anos atrás

Biancaliras

Pleonasmo

7 meses atrás

JosGonalve330134

Tu bebes um drinque! Por que não foi aceito??

7 meses atrás

GabrielRod464044

Drinque seria uma bebida alcoólica, não? Getränk significa bebida em geral, que poderia ser água, cerveja, suco, vinho, etc...

6 meses atrás

LadimirAbdala

Você bebe uma bebida. Também está certo.

2 anos atrás

D.S
D.S

Getränk '-' "Gutrenk"

2 anos atrás

Lixa721800

Pela milésima vez: Du = Tu. Voçê é o pronome formal, mal empregue nesta situação. Estão a ensinar mal o alemão.

6 meses atrás

ErikaHelle

O aplicativo nao está considerando a fala. Assim que aperta ele aparece "correto"

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.