"Wir lernen schnell."

Tradução:Nós aprendemos rápido.

October 23, 2015

8 Comentários


manfilho

Por que somente "Aprendemos rápido?" não é considerado correto? (escrevi com o sujeito oculto de propósito pra provocar o aprendizado do idioma)

October 23, 2015

luizvitorio

Deve ser aceito, reporte.

October 28, 2015

amanda.saturnino

Como o curso está em fase Beta, nem todos os sinônimos foram incluídos.

November 3, 2015

bernardomn

Existe diferença entre adjetivo e advérbio em alemão? Nesse caso eu coloquei "Eles aprendem rapidamente" e foi aceito

January 2, 2016

Patsmarks

Depende. Existem três formas de dizer o adjetivo: depois do verbo (Er ist schnell), mudando o substantivo (das kleines Wort) ou como advérbio (Er isst zu schnell). No primeiro e terceiro caso não existe nenhuma diferença.São escritas da mesma forma mas acarretam sentidos de advérbio de modo ou apenas adjetivo. Na segunda forma, onde há mudança, precisa do caso (nominativo, dativo, etc.), então isso será abordado mais tarde.

October 1, 2016

tiagoxos

Boa pergunta.

June 22, 2016

Aureoz

Ligeiro é sinônimo de rápido.

January 16, 2017

manu779817

Lernen não pode ser estudar?

January 24, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.